Demi diz que “achou caminho” na música e que um dia será indicada ao Grammy

Cantora usou o Twitter para desabafar e avisar aos fãs que está confiante com novo trabalho

Por Bruno Dias Fotos: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 15h35 - Publicado em 9 fev 2015, 15h20

Na manhã de domingo (8/02), mesmo dia em que rolou a cerimônia do Grammy Awards 2015, em Los Angeles, Demi Lovato usou seu perfil no Twitter para falar sobre seu novo trabalho, considerado por ela “um novo capítulo” em sua vida. Além disso, Demi falou ainda que vai receber a indicação ao Grammy um dia.

“Nunca estive tão confiante com o meu som. Nunca tive tanta certeza de quem sou como artista. Nunca me senti tão focada? Não dá para descrever meu novo som. A única coisa que me vem a mente é ‘autêntico’”, escreveu Demi Lovato.

E ela não parou por aí, Demi seguiu falando que não quer mais tentar fazer música “para as massas, para ter hits”. “Agora é a hora de compartilhar meu estilo, o meu som. Ninguém pode tirar a minha individualidade ou copiar meu melhor trabalho, que meus fãs merecem ver. Me desculpem ter demorado tanto para achar o meu caminho, mas eu consegui”, desabafou a cantora. “É um novo capítulo da minha vida, e eu estou pronta.”

Como o assunto do domingo era o Grammy Awards, Demi Lovato aproveitou para revelar um objetivo de vida: “Eu vou receber uma indicação ao Grammy um dia. Chega de rodeios! Vamos nessa!”.

O novo álbum de Demi está previsto para chegar à lojas ainda este ano. Será que ele vai render o tão sonhado Grammy Awards pra ela?

Continua após a publicidade
Publicidade