DEMI, de Demi Lovato. Por Fernanda Catania, editora da CAPRICHO
O álbum da cantora tem o poder de deixar qualquer garota mais forte e feliz. Girlpower!
Além de eu ser fã de Demi Lovato e adorar as suas músicas, o último álbum, DEMI , tem um significado muito especial para mim. É que eu pude escutar o disco em primeira mão, antes da estreia, em Los Angeles. No dia seguinte, eu teria uma entrevista com a cantora! Naquele dia, eu não conseguir dormir e passei a madrugada inteira ouvindo as novas músicas.
De cara, me apaixonei por Made in the USA . A música tem uma batida muito gostosa, um refrão que não sai da cabeça e a letra fala de amor de um jeito bem altoastral! Imagina quando a cantora me contou, durante a entrevista, que aquele seria o próximo single? Eu surtei, mas guardei o segredo até sair o clipe da música, que é ainda mais incrível! Veja abaixo:
Sou tão viciada no quarto álbum da cantora que todo dia tenho uma favorita nova. Agora é Really Don’t Care , com a Cher Lloyd. É tipo uma versão feminina de um hit do One Direction! Meu sonho é que fosse o próximo single, depois de Neon Lights , atual hit de trabalho de Demi.
Toda garota consegue se identificar com as letras do CD. Fire Starter , por exemplo, tem o poder de fazer a gente se sentir ainda mais bonita! Ao ouvir Should’nt Come Back , dá vontade de mandar a letra inteira para aquele garoto que te fez sofrer! E Warrior é a Skyscraper do álbum – a letra chega a dar arrepios!
É impossível não se sentir mais forte e feliz depois de ouvir o álbum. Obrigada, mais uma vez, Demi.
Neon Lights
Heart Attack
Warrior