Declaração de Fla Pavanelli para namorado foi uma indireta para Kevinho?

A atriz disse que nunca sentiu algo como o que sente por Junior Mendonza e a galera interpretou como um shade para os ex

Por Da Redação - Atualizado em 2 dez 2019, 17h43 - Publicado em 2 dez 2019, 17h37

Flavia Pavanelli está apaixonadíssima! Neste fim de semana, a atriz e influencer compartilhou novos momentos fofos ao lado do novo namorado, Junior Mendonza. Nos Stories, ela postou um vídeo no qual aparece dançando ao lado do amado durante a festa de casamento do jogador Kaká com a modelo Carol Dias.

View this post on Instagram

Esse casal ❤ @flaviapavanelli publicou em seu Instagram story. #flaviapavanelli #casamentocarolekaka

A post shared by Flavia Pavanelli Daily (@fpavanellidaily) on

Continua após a publicidade

Mais tarde, foi a vez de Fla postar no feed uma montagem com algumas imagens tiradas ao lado de Junior durante o mesmo evento. “Ele não gosta de foto, mas nem ligo, já que o papel de me fazer a pessoa mais feliz do mundo ele sabe exercer como ninguém. Tão bom que nunca senti isso. Você me completa, meu amor!”, escreveu ela.

https://www.instagram.com/p/B5gwaWSldEl/

Apesar dos fãs shipparem muito o novo casal, teve gente que encarou a declaração da atriz como uma indireta para seu ex-namorado, Kevinho, já que ela diz que “nunca senti isso”. “Então ela nunca sentiu esse amor pelo Kevinho?”, questionaram alguns seguidores.

Continua após a publicidade

E aí, foi shade ou não?

Publicidade