De volta ao Brasil, MONSTA X promete abalar novamente o coração dos fãs

Com única apresentação no país, a CAPRICHO te dá os motivos para não perder esse acontecimento

Por Gustavo Balducci Atualizado em 11 mar 2019, 19h18 - Publicado em 11 mar 2019, 14h24

Monsta X vem se revelando como um dos maiores nomes da nova cena pop sul-coreana. E os meninos anunciaram recentemente seu retorno ao Brasil em julho de 2019, quase um ano após sua primeira passagem pelo país!

A apresentação única acontecerá no dia 19 de julho no Espaço das Américas, em São Paulo. Dessa vez, em giro com a turnê global WE ARE HERE, a banda divulga o seu terceiro álbum de estúdio, Take.2 We Are Here.

Para este novo projeto, os monbebes ganharam 10 canções inéditas! A faixa Alligator explora o conceito animalesco do jacaré para falar sobre fazer alguém se apaixonar pelo grupo feito uma amável presa. O mv apresenta toda essa atmosfera selvagem e sofisticada – com direito a explosões e muito corpo à mostra –, casando superbem com os poderosos vocais e a coreografia do grupo.

Continua após a publicidade

O Monsta X também se uniu ao produtor Steve Aoki, que colaborou anteriormente com o BTS no hit MIC Drop, para produzir o disco. O músico contou sobre sua participação na faixa Play It Cool: “Gravar essa música foi incrível porque eu consegui trabalhar com artistas muito talentosos. Suas vozes, melodias e performance para a faixa são incríveis”. Ele ainda completou: “Eu realmente queria que essa música tocasse o coração e a mente das pessoas. E o MONSTA X sabe como fazer isso”. Play It Cool apresenta uma boa mistura entre EDM e pop, promovendo uma nova experiência para os kpoppers.

O grupo também chamou atenção recentemente por aparecer na conta do CEO do Instagram, o americano Adam Mosseri. O encontro aconteceu durante a viagem de Adam para Seul, na qual ele descreveu os garotos como “ótimos, superdivertidos, perspicazes e amigáveis”. <3

View this post on Instagram

Immersing myself in K-pop with @official_monsta_x. These guys are great — super fun, sharp and friendly. #kpop #monstax

A post shared by Adam Mosseri 😷 (@mosseri) on

Até o momento, o grupo já venceu quatro vezes o programa semanal Musik Bank com o single Alligator. Concorrendo junto a nomes poderosos como ITZY e (G)I-IDLE, os jovens levaram os telespectadores à loucura durante sua performance.

https://youtu.be/wXknLlvm6mE

Na estrada do K-pop desde 2015 (quando venceram o reality show No.Mercy), os integrantes Shownu, Wonho, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon e I.M apresentam uma evolução constante e formidável de dar inveja para qualquer boygroup. Com um visual cada vez mais sedutor e destemido, MONSTA X promete abalar novamente o coração dos monbebes brasileiros. A atração é uma parceria entre a produtora brasileira Highway Star com as empresas sul-coreanas CJ E&M Entertainment e Starship Entertaiment e a mexicana Ninshi Conciertos. Os ingressos já estão à venda (e quase esgotados) no site da Eventim.

Continua após a publicidade

Publicidade