De girlie a fashionista: veja a evolução de Zendaya

Seja no tapete vermelho ou na música, Zendaya mudou muito! De 2010 a 2014, ela só fica mais estilosa e talentosa. Sucesso!

Por Fernanda Catania - Atualizado em 17 ago 2016, 13h50 - Publicado em 16 Maio 2014, 11h30

2010: onde tudo começou

Em novembro de 2010, o mundo conheceu Zendaya ! A atriz, que tinha 14 anos na época, estreou como Rocky Blue na série No Ritmo, da Disney, ao lado de Bella Thorne, que vivia a Cece. Logo a série virou um sucesso… e Zendaya também! A garota fazia o tipo tímida no red carpet e apostava em looks bem girlie.

2011: a fofa Zendaya

No ano seguinte, Zendaya ainda usava roupas muito românticas, mas com mais personalidade. A atitude da Zendaya começou a aparecer. 2011 também foi o ano da estreia da garota na música. Além da trilha sonora de No Ritmo, ela lançou seu primeiro single, Swag it Out, que não chegou a fazer parte de nenhum álbum. A música é bem pop, com uma letra divertida! No clipe, a cantora e atriz já mostrava seu potencial como dançarina!

2012: cheia de atitude

Em 2012, Zendaya brilhou no red carpet. Sem deixar as peças femininas de lado (como este longo rosa ou a saia de tule preta), a atriz começou a investir em itens mais fashion, como saltos ousados e animal print. Sem contar a make – quem reparou no batom pink da foto à direita? Arrasoy!

Neste ano, Zendaya focou na carreira da TV e não levou à frente a carreira solo na música, que parecia decolar no ano anterior. O único single que lançou foi Something to Dance For, da trilha sonora de No Ritmo, chamada Live 2 Dance . Mas, em setembro, ela assinou um contrato com uma gravadora, deixando os fãs muito curiosos!

Continua após a publicidade

2013: vida de it girl

2013 foi o ano de Zendaya! Ok, No Ritmo chegou ao fim, mas a atriz conseguiu se dedicar a outros projetos. Ela participou do reality show Dancing with the Stars, lançou o livro Between U and Me: How to Rock Your Tween Years with Style and Confidence, em que dá dicas de auto-estima e estilo para adolescentes, e ganhou oficialmente o posto de it girl. A atriz apareceu com um look mais fashion que o outro nos tapetes vermelhos: maxi colar, saltos, muita estampa, tecidos com formas geométricas e conjuntos de uma cor só. Uau!

No fim do ano, Zendaya lançou o seu primeiro álbum solo, que leva o nome dela. O primeiro single, Replay, mostra uma garota com muito mais atitude do que aquela de 2010! No clipe, também podemos ver que ela evoluiu muito nos passos de dança!

2014: super fashionista!

Quem imaginaria Zendaya usando estes looks acima há alguns anos atrás? Demais! Este ano promete para a carreira dela: vai estrear no filme Zapped, uma comédia em que ela consegue controlar a atitude de todos os garotos por um app no celular (sonho), e está gravando uma série nova da Disney, chamada K.C. Undercover .

No início de 2014, Zendaya lançou o clipe de My Baby ! No vídeo do single, que tem batidas R&B, ela usa looks beeem street, estilo que ela tem seguido recentemente. A cantora ainda tem várias músicas do seu álbum para trabalhar! Estamos ansiosos!

E aí, o que achou da evolução de Zendaya?

Continua após a publicidade
Publicidade