Daniel Radcliffe acredita que vai rolar um reboot de Harry Potter

E ele ainda deu uma ideia mara de spin-off

Por Mel Trench - 13 fev 2019, 18h23

É difícil superar o fato de que Harry Potter chegou ao fim. Mesmo com muuuita coisa para desenrolar em Animais Fantásticos e Onde Habitam, a história original do nosso bruxo favorito não terá uma continuação. Pelo menos isso garante que não tem como ficar ruim, né? Hahaha. Acontece que Daniel Radcliffe acredita que a saga terá um reboot no futuro! Dá uma olhada no que o ator disse durante uma entrevista à TV Guide:

“Neste ponto, eu não sei o que poderia ser ganho com um reboot para TV, acho que esse não é necessariamente o objetivo, suponho”, falou Dan. Mas, o ator comentou que definitivamente acha que terá um reboot no futuro: “Eu definitivamente acho que terá uma outra versão disso [Harry Potter] durante minha vida. Vai ser interessante de se ver. No momento, esses filmes tem como um verniz sagrado em cima, mas isso ficará desgastado em algum ponto… Só estou intrigado para ver quando vai acontecer”. Já imaginou como seria Harry Potter sem os atores da saga? Será que ficaria bom?

Reprodução/Reprodução

Além disso, Dan também deu uma dica para um spin-off maravilhoso! “Sinto que tem outras histórias desse mundo que poderiam se transformar em uma série de TV, com certeza. Uma série com a geração mais velha, isso seria bem legal.” AI MEU DEUS! Seria incrível ver como foi o tempo de Horgwarts dos Marotos, da Lílian, do Snape… A gente adoraria saber mais sobre esse momento da história. Será que rola, J.K. Rowling?

Reprodução/Reprodução

O que você achou das ideias?

Continua após a publicidade
Publicidade