Daniel ganha o anjo e casa planeja paredão de Mayara e Vivian

A liderança da semana passada deu aos moradores do BBB motivos pra votar na dupla

Por Danih - Atualizado em 5 fev 2017, 11h04 - Publicado em 5 fev 2017, 03h43

A prova do anjo desta semana era importantíssima pra definir o paredão. Com a liderança da Emilly, Mayara e Vivian estão na mira. Na hora de tirar a bolinha, nem a sorte de participar pra tentar salvar uma à outra elas tiveram!

c30zlp_wcaayrgc

Sobrou a responsabilidade pro Manoel, que também foi eliminado logo no início por descumprir uma regra simples. A prova era assim: tinha umas florzinhas de madeira, tipo aquelas pecinhas de montar um castelo, lembra? Se não é do seu tempo, imagina aqui comigo um quadrado de madeira com uma flor desenhada. É isso! Esse quadrado tinha que ficar em pé numa mesa, aí o participante ia e voltava, carregando uma peça por vez, até completar a mesa. Achou fácil? Mas não era! A mesa tinha que ser estabilizada por uma corda enquanto a pessoa ia buscar a outra peça.

Depois de muitas quedas de florzinha (e a gente achar que nunca iam conseguir completar a prova), o Daniel ganhou. Daniel, aquele que foi anjo semana passada também.

Além da indicação da líder, Mayara e Vivian também ganharam votos da casa durante a semana que passou. Alguns brothers têm conversado sobre um paredão das duas. O anjo, que na semana passada imunizou o Luiz Felipe, poderia imunizar uma delas nessa semana, mas não sei se alguém se botaria na reta por essas duas (além do Manoel, claro).

c34gff3wiaew2na

O castigo do monstro é uma coisa meio anjo bom e anjo mau, só que um cérebro metade azul e metade vermelho. Marcos e Ilmar foram os escolhidos e estão trollando a casa toda. Já botaram pimenta na borda dos copos, vinagre na garrafa de água, açúcar no lugar do sal, creme de barbear dentro dos tênis… tá uma loucura! E ninguém pode fazer nada, já que foi a produção que mandou.

A chance de um paredão Marcos x Vivian existe, mas não vamos ficar felizes com isso por enquanto. Com os votos desorganizados do jeito que estão, a gente ainda pode ser surpreendido com um Roberta x Marinalva. Imagina?

Continua após a publicidade
Publicidade