Criadora de PLL finalmente revela como as mães saíram do porão

Marlene King respondeu a pergunta que não tinha sido abordada na série.

Por Bruna Nobrega 2 ago 2017, 17h25

Desde maio, Shay Mitchell já tinha dado a dica da única pergunta que definitivamente não seria respondida em Pretty Little Liars. Dito e feito. Quando o último episódio da série chegou, no final de junho, as mães das liars até brincaram sobre o assunto, mas não revelaram como saíram do porão.

Para quem não lembra, no episódio 9 da sexta temporada Pam, Ashley, Veronica e Ella bebem demais e invadem a casa dos Dilaurentis procurando pistas sobre algum assunto. Enquanto estão procurando, as mães ouvem um barulho no porão, descem para ver o que aconteceu e a porta se fecha, trancando-as lá dentro. No episódio seguinte, entretanto, todas estão bem e a série nunca conta como elas saíram de lá.

Às vezes eu gostaria que nós ainda estivéssemos naquele porão/Ah meu Deus, você se lembra de como nós saímos de lá?/Você sabe, a Pam não bebeu por um ano depois daquilo. Reprodução/Twitter

Felizmente, Shay Mitchell visitou a Warner Studios nesta terça-feira (01/08), encontrou Marlene King, a criadora de PLL, e fez a pergunta mais pedida pelos fãs. O melhor? Marlene finalmente respondeu!

“Elas esperaram lá por um bom tempo e provavelmente tiveram que subir uma em cima da outra. E a Pam [Fields], que não bebeu por um ano, teve que tirar a roupa, elas colocaram óleo no seu corpo, e a deslizaram pela janela”, revelou a criadora. Confira o momento a partir dos 3 minutos e 28 segundos:

Finalmente! Era o que vocês imaginaram que aconteceu?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade