Criador revela que planejou que a Gossip Girl fosse outro personagem!

Joshua Safran contou que passou a quinta temporada deixando pistas sobre um personagem mas a decisão foi mudada nos últimos episódios

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 30 out 2024, 17h25 - Publicado em 1 jul 2021, 15h06
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Atenção, esse post contém spoilers de Gossip Girl!

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

O reboot de Gossip Girl está chegando e Joshua Safran, criador da série, resolveu revelar algumas curiosidades da versão original em uma entrevista para o The Daily Beast. Por exemplo, você sabia que, em determinado momento, foi decidido que Nate seria a famosa garota do blog?

Serena, Chuck, Blair e Nate abraçados e sorrindo para foto
Gossip Girl CW/Reprodução
Continua após a publicidade

Quando questionado sobre alguns furos no roteiro e no fato de Dan ser a Gossip Girl, Joshua explicou que qualquer personagem escolhido teria inconsistências, mas que quando deixou a série na quinta temporada, a ideia era que Nate estivesse por trás de tudo: “Eu entendo que existem coisas que não se alinham, mas tinha que ser o Dan. Eu queria que fosse o Nate, na verdade, faz muito mais sentido ser o Nate, mesmo quando não faz sentido. Quer dizer, teria sido ótimo nunca revelar”, afirmou o produtor.

Ele ainda contou que decidiu isso no fim da quarta temporada e passou a quinta arquitetando e deixando pistas para que fizesse sentido no final: “Foi bom termos, estranhamente, deixado algumas pistas falsas. Mas não foi tão orgânico quanto o Dan. Com o Dan, fazia sentido porque ele queria encontrar uma maneira de ser incluído, mas com o Nate seria porque ele nunca enviou nada para a Gossip Girl.

Joshua completou dizendo que a culpa do personagem também faria parte da explicação: “[Com o Nate] era baseado na ideia de ele se sentir tão culpado por ter dormido com a Serena, que ele precisou criar um alter ego para nos trazer tudo”, revelou o showrunner.

O reboot de Gossip Girl estreia em 8 de julho na HBO+.

Publicidade