Criador de La Casa de Papel fará novos projetos exclusivos para Netflix | Capricho

Criador de La Casa de Papel fará novos projetos exclusivos para Netflix

Além da terceira parte de La Casa de Papel, Álex Pina prepara o drama de ação Sky Rojo

Por Da Redação 13 jul 2018, 11h23
la-casa-de-papel-netflix-estreia-segunda-parte
La Casa de Papel terá terceira parte lançada em 2019 Netflix/Reprodução

A Netflix resolveu apostar de vez no potencial de Álex Pina, produtor e roteirista de La Casa de Papel, e acabou se assinar contrato de exclusividade com ele!

Isso quer dizer que, a partir de agora, Pina produzirá programas originais apenas para o serviço de streaming, e já tem muita coisa prevista já para 2019. Além da terceira parte de La Casa de Papel, Álex Pina prepara o drama de ação Sky Rojo, que ainda não se sabe se será um filme ou uma série.

  • “Estamos vivendo um momento em que as séries estão se tornando um dos mais relevantes fenômenos culturais da história. A possibilidade de alcançar os lugares mais remotos do planeta e construir um mundo onde conteúdos de todos os idiomas tenham acesso global é parte do sonho de milhares de mentes criativas de todas as partes”, declarou Pina.

    Assim que a terceira parte de La Casa de Papel foi anunciada, a emissora Antena 3, que produziu a série, confirmou que os retornos de Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide) e Pedro Alonso (Berlim).

    Continua após a publicidade
    Publicidade