Criador de La Casa de Papel diz que teve ideia maravilhosa para a Parte 3

Álex Pina disse que eles vão tentar trabalhar a desordem no tempo... ansiosa?

Por Bruna Nobrega 27 jun 2018, 11h36

A Parte 3 de La Casa de Papel só vai ser lançada em 2019, por isso, cada informação nova que surge por enquanto já vai ajudando a matar nossa ansiedade, né? Mas pode ficar tranquila porque o criador da série, Álex Pina, deu uma entrevista à agência France-Presse falando sobre a criação da nova temporada.

“Estivemos dois meses pensando se podíamos reabrir (a série). Encontramos uma ideia que achamos que é maravilhosa, fomos à Netflix e tudo foi implementado”, explicou. E o que vai rolar? “Vamos tentar trabalhar a fragmentação, a desordem do tempo. O espectador é cada vez mais especialista, vê muitíssimas horas de ficção por dia. Pode ser que cheguemos a lidar com cinco tempos em um mesmo capítulo.”

Eita! Para dar ainda mais ansiedade, o autor ainda explicou por que ele acha que a série é um fenômeno: “Estamos confundindo o espectador moralmente. Ele não sabe se Berlim é um cara que se deve odiar; é realmente misógino, desprezível, cruel e, mesmo assim, você o adora. Estamos mudando o foco moral e manipulando o espectador, e acho que o espectador gosta que façamos isso.”

Hmmm… o que será que podemos esperar, hein? Você vai assistir à Parte 3 da série?

Continua após a publicidade

Publicidade