Conheça Lola Tung, a protagonista de O Verão que Mudou Minha Vida

A série inspirada nos livros de Jenny Han é o seu primeiro trabalho como atriz

Por Bruna Parrado Atualizado em 20 jun 2022, 18h20 - Publicado em 19 jun 2022, 10h00

Desde que a Amazon Prime Video divulgou que produziria uma série de O Verão que Mudou Minha Vida, os fãs de Jenny Han não viam a hora de conferir o projeto – que estreou nesta sexta-feira (17/6). No protagonismo, Lola Tung foi a escolhida para interpretar Belly, sendo esse o seu primeiro trabalho como atriz. Vem conhecer mais sobre a nossa Artista da Semana!

Nascida em 28 de outubro de 2002, Lola tem 19 anos e é do signo de Escorpião. A arte esteve presente em sua vida desde cedo, o que a motivou a cursar o Ensino Médio na LaGuardia, uma escola pública de Nova York conhecida por sua especialização em atuação e música. Timothée Chalamet, inclusive, é um dos ex-alunos de lá!

View this post on Instagram

A post shared by Lola⚡️ (@lola.tung)

E os estudos continuam, viu? Atualmente, ela é estudante de Atuação Dramática e Teatro Musical na Carnegie Mellon University – localizada em Pittsburgh, no estado da Pensilvânia nos Estados Unidos. Fora apresentações que fez na escola e universidade, O Verão que Mudou Minha Vida é a estreia oficial de Lola na área artística.

A atriz interpreta Isabel Conklin – também conhecida como Belly – na série inspirada na trilogia romântica de Jenny Han, também autora de Para Todos os Garotos que Já Amei. O enredo conta a história de uma adolescente que vai passar as férias de verão com sua mãe e irmão mais velho. Ela só não esperava que iria se envolver em um triângulo amoroso com os irmãos Jeremiah e Conrad – sendo o último seu primeiro amor.

Parece que Lola não tem contas públicas no Twitter nem no TikTok, mas você pode acompanhá-la mais em seu Instagram: @lola.tung. E de vez em quando ela publica alguns covers de músicas que gosta. Olha só esse:

Ansiosas por mais projetos de Lola! <3

Continua após a publicidade

Publicidade