Conheça Charli XCX, a cantora que está na trilha de A Culpa É Das Estrelas | Capricho

Conheça Charli XCX, a cantora que está na trilha de A Culpa É Das Estrelas

A cantora britânica tem uma voz parecida com a da Marina and the Diamonds e o som eletrônico do tipo Icona Pop!

Por Fernanda Catania Atualizado em 17 ago 2016, 13h40 - Publicado em 22 abr 2014, 12h40

Se você curte dançar, vai amar as músicas de Charli XCX. Ela tem uma voz doce, mas marcante, e o som das suas músicas é bem eletrônico.

A cantora britânica chamou atenção nesta semana porque está na trilha sonora de A Culpa É das Estrelas . O mais legal é que a música, Boom Clap , foi a primeira da trilha a ser divulgada oficialmente. A música é viciante e apostamos que vai virar hit jajá! Ouça abaixo!

Charlotte Emma Aitchison (nome verdadeiro de Charli) começou a escrever músicas aos 14 anos (hoje, ela tem 21) e, na época, ela gravou um álbum (chamado 14 ), que nunca foi comercialmente distribuído. Em 2012, ela lançou alguns EPs e mixtapes na internet, até que chamou atenção por seu nome aparecer como featuring no hit I Love It , da dupla Icona Pop. Ela não só participou da música, mas também escreveu a letra. Incrível, né?!

Em 2013, a cantora fechou um contrato e lançou seu primeiro álbum oficial, True Romance . E, agora, está trabalhando em seu próximo CD, que tem influência de bandas como Ramones, The Hives e Weezer.

Saiba mais:

Curiosidade: Charli ja abriu shows de Ellie Goulding, Marina and the Diamonds e Paramore!

Continua após a publicidade

Maior hit: You (Ha Ha Ha)

Nas redes: YouTube * Instagram * Site Oficial * Facebook * Twitter

Ouça:

You (Ha Ha Ha)

SuperLove

Fancy, de Iggy Azalea ft. Charli XCX (a musica de Iggy foi inspirada em As Patricinhas de Beverly Hills . O vídeo foi filmado no mesmo colégio do filme).

Just Desserts ft. Marina and the Diamonds

Continua após a publicidade
Publicidade