Conheça as músicas vulneráveis e identificáveis de Chelsea Cutler

A cantora conversou com a CH sobre seu processo de composição, expectativas para show no Coachella e vontade de vir ao Brasil

Por Bruna Parrado Atualizado em 4 fev 2022, 20h48 - Publicado em 6 fev 2022, 10h01

Cada vez mais vemos artistas mostrando em suas músicas algo muitas vezes visto de forma negativa: a vulnerabilidade. Chelsea Cutler é uma das que faz parte desse time e vem alcançando novos horizontes com suas histórias sobre amor, perda e aceitação, que todo mundo pode se identificar. Vamos conhecer mais sobre a nossa Artista da Semana?

A cantora, compositora e também produtora começou a lançar suas próprias canções em 2015, mas a música sempre fez parte de sua vida. “Meus pais me levaram para aulas de piano e violão quando eu era pequena. Em nossa casa sempre tem algo tocando. Então, foi tudo muito natural”, disse ela em entrevista à CAPRICHO.

View this post on Instagram

A post shared by chelsea cutler (@chelseacutler)

“Foi na faculdade que comecei a postar canções on-line e a ver a música como uma carreira. Você cresce e todo mundo te fala para ser uma médica, uma advogada ou algo mais convencional”, contou Chelsea – que lançou em novembro seu segundo álbum de estúdio.

Com treze faixas ao todo, When I Close My Eyes traz tópicos ainda não explorados pela norte-americana em outros trabalhos. “Eu não tinha escrito músicas de amor antes, sobre como é estar no início de seus 20 anos e como a vida está passando rápido. Também escrevi sobre como não somos muito presentes agora com as redes sociais”.

Continua após a publicidade

Além desse projeto, o single the lifeboat’s empty foi lançado recentemente e Chelsea contou à CH que se inspirou muito em Titanic para essa canção. “Eu achei interessante que eles mandaram um monte de bote salva-vidas sem enchê-los e muitas pessoas morrerem desnecessariamente. Achei isso uma metáfora doida sobre estar em uma relação e não fazer esforço para que isso funcione.”

Para 2022, a cantora tem uma série de shows marcados – tanto de sua turnê ao redor dos EUA quanto de grandes festivais da música. Depois de cantar nos palcos do Lollapalooza e The Governors Ball, Chelsea está se preparando para se apresentar no Coachella deste ano e mandou avisar que os fãs podem esperar muitas participações especiais por lá! <3

Sobre o Brasil, ela falou que adora o trabalho de Anitta e sonha em vir ao país, seja para se apresentar ou para conhecer mesmo. “Eu nunca estive na América do Sul e eu amaria ir. Obviamente gostaria de fazer um show, mas também adoraria viajar e explorar os diferentes países”. Te esperamos por aqui, Chelsea! <3

Para finalizar, uma listinha de algumas das nossas canções favoritas de Chelsea para você curtir:

1. Forever
2. Red Flags
3. When I Close My Eyes
4. you were good to me (ft. Jeremy Zucker)
5. better off
6. this is how you fall in love
7. Your Shirt
8. Flare Guns
9. Crazier Things (ft. Noah Kahan)
10. Walking Away

Continua após a publicidade

Publicidade