Confirmado: “Amanhecer – Parte 1” terá uma première em São Paulo! Saiba mais detalhes!

Faltando menos de um mês para a estreia do filme, produtora garante première na cidade. Quem do elenco deve vir ao país?

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 01h01 - Publicado em 22 jul 2013, 18h50

Faltando menos de um mês para a estreia do filme, produtora garante première na cidade. Quem do elenco deve vir ao país?

Preparem os gritos, os cartazes e as camisetas da “Crepúsculo”! É que a Paris Filmes, distribuidora da saga aqui no Brasil, confirmou na manhã deste sábado (22/10), através do Twitter, a première de “Amanhecer – Parte 1” em São Paulo.

O evento, que deve contar com a presença de atores do filme, acontece no dia 17 de novembro, um dia antes da estreia mundial do filme, na cidade.

Veja o tuíte!

Apesar de Sérgio Sá Leitão, presidente da Rio Filmes, já ter garantido uma première para os fãs cariocas , a Paris Filmes ainda não confirmou o evento no Rio.

E agora? Quem será que vem ao país? Em entrevista ao programa “Fantástico”, da Globo, Taylor Lautner disse que talvez viria ao país para a première (vem, Tay!) . Robert Pattinson e Kristen Stewart só falaram bem do Brasil . Até Kellan Lutz estava louco para vir…

O que vocês acham? Quem será que vem do elenco? Comentem!

Continua após a publicidade
Publicidade