Confira os shows internacionais confirmados no Brasil em 2014

Demi Lovato, One Direction e Lollapalooza agitam o ano

Por Bruno Dias - Atualizado em 17 ago 2016, 12h48 - Publicado em 4 jan 2014, 18h10

O Brasil vai ser o centro das atenções no mundo em 2014 por causa da Copa do Mundo e com isso muitos shows internacionais devem desembarcar por aqui, antes, durante e depois da principal competição do futebol mundial.

Saiba quem vem e quem poderá vir se apresentar por aqui:

Lollapalooza

Pelo terceiro ano consecutivo o Lollapalooza acontece em São Paulo, só que este ano o festival muda de lugar, sai do Jockey Club e vai para o Autódromo de Interlagos.

Nos dias 5 e 6 de abril o Lolla reunirá shows de Lorde, Jake Bugg, Muse, Arcade Fire, Julian Casablancas e muitos outros. Dá uma olhada no line-up completo no site do festival: www.lollapaloozabr.com/2014-line-up .

Demi Lovato

Para a alegria dos lovatics brasileiros, Demi Lovato trará sua The Neon Lights Tour para o Brasil.

A cantora vai passar por cinco capitais brasileiras: São Paulo (Credicard Hall) dias 24 e 25 de abril; no Rio de Janeiro (Citibank Hall), dia 27 de abril; em Brasília (Espaço Brasília), dia 30 de abril; no dia 1º de maio em Belo Horizonte (Chevrolet Hall) e em Porto Alegre (Pepsi on Stage), no dia 3 de maio.

One Direction

Um dos shows mais esperados dos últimos anos finalmente chega ao Brasil em maio. Claro que estamos falando do One Direction, que desembarca por aqui com sua Where We Are Tour 2014 .

Continua após a publicidade

O 1D fará três apresentações no nosso país: dia 8 de maio, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro; e dias 10 e 11 de maio, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

David Guetta

No dia 11 de janeiro, o DJ mais popular do mundo retorna ao país após o Rock in Rio 2013. David Guetta vai se apresentar no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Metallica

No dia 22 de março o Metallica volta ao Brasil para apresentação única no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A banda trará sua turnê Metallica By Request , em que os fãs escolhem o setlist.

Possíveis shows

Como durante a Copa do Mundo a FIFA promove diversos shows nas cidades sedes, já existem boatos de que Beyoncé, Paul McCartney e U2 deverão fazer shows gratuitos.

Elton John já tem pelo menos uma data fechada: 21 de fevereiro, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Continua após a publicidade
Publicidade