Como é ser irmã de Demi Lovato?

Madison, irmã caçula, conta tudo!

Por Fernanda Lopes - Atualizado em 17 ago 2016, 16h56 - Publicado em 13 ago 2015, 13h00

Já imaginou como é ser da mesma família que seus maiores ídolos? Deve ser muito incrível, né?

Nem sempre. A irmã de Demi Lovato , Madison, de 13 anos, garante que tem momentos em que é complicado ser irmã de uma super celebridade. “Eu acho que, quando as pessoas dizem que gostariam que Demi Lovato fosse sua irmã, elas não têm noção de como é difícil ser parente de alguém que está constantemente em turnê”, ela explicou em entrevista à revista Seventeen.

Mesmo assim, Madison garante que tem uma relação super legal com Demi e revela que a cantora é daquelas que adora mandar piadinha no grupo da família no Whatsapp: “Ela é boa em conseguir arrumar tempo para mim. A gente está sempre se falando por mensagem, e sempre que ela vê alguma coisa engraçada no Twitter ela tira print e manda para o grupo da família”.

“Quando Demi está em casa, nossa relação é como de qualquer irmã. A gente toma frozen yogurt, assiste TV e fala sobre qualquer assunto. Eu sei que posso confiar nela para tudo”, declarou Madison.

Demi confirma que gosta de ser super companheira com sua irmã caçula: “Eu falo para Madison me ligar o máximo de vezes possível. Eu quero que ela me conte as coisas. Eu só quero que ela saiba que eu sempre estarei do lado dela, seja no quarto ao lado ou do outro lado do mundo”. Own! Muito amor por essa família <3

Continua após a publicidade
Publicidade