Como assim? Atriz de Glee colocou botox aos 18 anos?

Aos 18 anos, nova atriz do seriado musical Glee coloca botox =0

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h40 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

A atriz e cantora Charice está se preparando para entrar na próxima temporada de Glee . E se você pensa que no vocabulário dela se preparar significa treinamentos de interpretação e voz, enganou-se! Aos 18 anos, repetindo, 18 A-N-O-S, ela aproveitou para colocar botox.

É que Charice acredita que o procedimento vai ajudá-la a parecer mais nova nas câmeras. Pelo menos foi o que disse durante uma entrevista coletiva nas Filipinas, país de origem dela.

Mas a polêmica cresceu e a assessoria de imprensa da atriz se manifestou confirmando que ela teria colocado botox, mas por motivos de saúde e não de estética. Segundo a assessoria, ela sofre de dores no maxilar.

A cantora vai interpretar uma intercambista e rival da protagonista Rachel, personagem de Lea Michele, e por isso, Charice admite que sentiu-se pressionada para a estar bem para a série.

Ok. A gente até entende essa pressão, mas se existem dermatologistas que não indicam o procedimento aos 40, por isso para fazer com 18 anos precisa ter muita responsabilidade e indicação médica.

Atualizado às 17h20

 

Continua após a publicidade
Publicidade