Como a família real reagiu à gravidez de Meghan Markle?

A duquesa de Sussex anunciou que está esperando seu primeiro filho com príncipe Harry

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 15 out 2018, 13h15 - Publicado em 15 out 2018, 13h06

Esta segunda-feira (15) amanheceu mais alegre com a notícia de que um novo bebê real está à caminho. Sim, o palácio de Kensington confirmou que Meghan Markle está grávida de seu primeiro filho com príncipe Harry.

meghan-markle-cinco-looks
No começo de julho , Meghan Markle apareceu de calça e terninho durante sua turnê pela Irlanda. Gareth Fuller-Pool/Getty Images

“Vossas altezas reais agradecem o apoio que vêm recebendo de pessoas ao redor do mundo desde o casamento deles, em maio, e estão muito felizes em poder compartilhar essa alegre notícia com o público”, dizia o comunicado.

E é claro que os outros membros da família também vibraram com a novidade, né? De acordo com a People, os mais novos titios, príncipe William e Kate Middleton, ficaram encantados com a notícia – assim como a rainha Elizabeth II, o príncipe Philip, o príncipe Charles e Camilla Bowles.

familia-real-casamento-princesa-eugenie
Kate Middleton, Meghan Markle e os príncipes Harry e William conversam durante o casamento da princesa Eugenie Danny Lawson - WPA Pool/Getty Images

Todos teriam aproveitado o casamento da princesa Eugenie, na última sexta-feira (12), para parabenizar e Harry e Meghan pessoalmente.

Doria Ragland, a mãe de Meghan, emitiu um comunicado através do palácio de Kensington: “A Sra. Ragland está muito feliz com essa amável notícia e mal pode esperar para dar as boas-vindas ao seu primeiro(a) neto(a)”.

Segundo fontes da publicação, Meghan está grávida de 12 semanas e se sente muito bem. O sexo do bebê só deve ser revelado após seu nascimento, conforme a tradição da família real.

A notícia da gravidez da duquesa de Sussex veio cinco meses após o casamento dela com príncipe Harry. No momento, o casal acaba de chegar na Austrália em sua primeira viagem real oficial juntos. Eles participarão da estreia dos Jogos Invictus, uma competição esportiva internacional para militares feridos.

Continua após a publicidade
Publicidade