Clara Alves retorna como curadora da Bienal do Livro Rio na edição de 2025

A autora levará uma programação jovem e relevante ao importante festival literário que movimenta milhares de leitores

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 2 dez 2024, 14h51 - Publicado em 29 nov 2024, 12h08
Continua após publicidade
A

escritora Clara Alves, autora de best-sellers como Conectadas (Amazon, R$ 33,89) e Romance Real (Amazon, R$ 36,29), será novamente uma das curadoras da Bienal do Livro Rio 2025. A autora de 31 anos vai desenhar uma programação voltada para o público jovem no Palco Apoteose, que receberá leitores de 13 a 22 de junho de 2025.

A notícia foi confirmada com exclusividade à CAPRICHO depois do sucesso da última edição e, segundo assessoria de imprensa, Alves vai trabalhar com ideias que colocam o universo jovem em pauta, com atividades e debates que abordam temas atuais e que refletem questões de amadurecimento e mais.

View this post on Instagram

A post shared by Bienal do Livro Rio (@bienaldolivro)

Vale lembrar que o novo espaço do Palco Apoteose da Bienal do Livro do Rio de Janeiro será em uma área aberta para reunir os grandes nomes e para receber uma multidão de fãs – que terão a chance de se conectar com autores e histórias relevantes e identificáveis. Além de Clara, outros grandes nomes da literatura, como Thalita Rebouças, estão sendo confirmados na curadoria do evento, com a responsabilidade de planejar uma programação cultural diversa e significativa para o público.

Continua após a publicidade

A Bienal do Livro do Rio de Janeiro acontece entre de 13 a 22 de junho de 2025.

*Os links gerados podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril. Os preços foram consultados na sexta-feira (02/12/2024), e podem estar sujeitos a alterações.

Publicidade