Cinderela, filme de Camila Cabello, fará estreia na Amazon Prime Video!

A estreia da cantora nas telinhas estava marcada para Julho

Por Vitória Macedo Atualizado em 6 Maio 2021, 17h44 - Publicado em 6 Maio 2021, 17h09

Camila Cabello está prestes a iniciar sua carreira de atriz no musical Cinderela, que chegará primeiro na Amazon Prime Video. Parece que os estúdios da Amazon estão fazendo acordo de direitos mundiais do filme, segundo o Deadline.

Mas, vamos ter que esperar mais um pouco para ver o rosto de Camila no streaming, já que ainda não foi divulgada a data de estreia de Cinderela. Antes a Sony Pictures, empresa que estava por trás do longa, havia anunciado o lançamento para julho, porém com a pandemia do coronavírus, as datas continuam incertas na Europa e principalmente na América Latina. Isso fez com que o acordo com a Amazon fosse firmado. 

  • No filme, Camila interpreta Cinderela ao lado de nomes como Idina Menzel, Billy Porter, que fará o fada madrinha, Nick Galitzine e outros. A direção é de Kay Cannon

    A produção trará canções pop de artistas contemporâneos, compostas também pela protagonista do filme. Nessa nova abordagem musical do clássico da Disney, Cinderela será uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o mundo permite. Com a ajuda de seu Fab G (Billy Porter), ela reúne coragem para realizar seus sonhos.    

    Enquanto Cinderela não chega no catálogo da Amazon Prime Video, você pode conferir outros títulos de sucesso na plataforma, é só clicar aqui.

    Animada?

    Continua após a publicidade
    Publicidade