Chris Evans quase não aceitou fazer o Capitão América
Ainda bem que ele mudou de ideia
YUKÊ? Em entrevista a The Hollywood Reporter, Chris Evans admitiu que recusou o papel de viver o Capitão América duas vezes! Muito estranho pensar em outra pessoa como o personagem, né? O ator ainda revelou como ele chegou a mudar de ideia e não é que até o Homem de Ferro tem uma ponta nessa história?
O primeiro contrato apresentado pela Marvel contava coma a participação do ator em nove filmes da franquia, o que o deixou com medo de aceitar o papel. Além disso, para Chris: “Pegar essa oferta [para ser o Capitão América] me parecia ser a personificação da tentação. A melhor oferta de trabalho, na maior escala possível. Eu deveria dizer não para essa coisa. Me pareceu ser a coisa certa a fazer”, contou. Moço, não dá para deixar essa oportunidades passarem!
Uma nova oferta com seis filmes envolvidos e uma visita ao estúdios também não foram capazes de mudar a cabeça do ator, que estava bem certo de sua decisão: “Você vê as imagens, e você vê os figurinos, e isso é legal. Mas acordei no dia seguinte dizendo ‘não’ e me senti bem, duas vezes”.
A Marvel não desistiu e tentou contratá-lo mais uma vez! Para a sorte da empresa, três pessoas chegaram no momento perfeito e convenceram o ator. Um professor, um amigo bem próximo e o Robert Downey Jr. apoiaram a ideia de Chris se tornar o Cap e ele acabou aceitando. Anjos! Não tem alguém que se encaixe melhor para ser o herói.
Lembrando que poderemos rever nosso Capitão no dia 25 de abril, na estreia de Vingadores: Ultimato.