Chad Michael Murray reencena A Nova Cinderela por um motivo fofo

Afinal, "contos de fadas não são apenas sobre encontrar um belo príncipe. São também sobre realizar os sonhos e lutar pelo que acredita"

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 28 jun 2017, 17h22 - Publicado em 28 jun 2017, 17h15

Se você é a louca das comédias românticas, com certeza vai reconhecer essa cena:

Warner Bros./Reprodução

A Nova Cinderela é um dos filmes adolescentes mais clássicos do cinema, tanto que é difícil encontrar alguém que não ame a história protagonizada por Hilary Duff e Chad Michael Murray, né? Quem nunca sonhou em viver uma cena parecida com a dos personagens Sam e Austin que atire a primeira pedra!

Continua após a publicidade

Neste fim de semana, o fofo Chad Michael Murray decidiu realizar o sonho de algumas garotas que sempre se imaginaram na festa mágica do filme. É que o ator participou de uma formatura organizada pelo Children’s Hospital of Orange County para jovens que lutam contra o câncer e apareceu com a mesma fantasia que usou no filme!

Continua após a publicidade

Em um vídeo postado em seu Instagram, Chad explicou um pouco mais sobre o evento e se mostrou muito feliz de estar lá. “Foi um prazer comparecer à formatura do #CHOC na noite passada”, escreveu. “Esse é um dos quatro ou cinco quartos que eles decoraram. Foi incrível! Eu pude tirar Austin Ames (o nome de seu personagem em A Nova Cinderela) da aposentadoria. Conheci as melhores crianças e pude dançar com minha esposa em sua primeira formatura. Obrigado, Warner Bros, por me emprestar a roupa por uma noite. Boa notícia: ainda cabe!!”, brincou Chad.

Muito fofo, né? 

Warner Bros./Reprodução
  • Continua após a publicidade
    Publicidade