Continua após publicidade

CH Week: Rihanna está de volta com um estilo diferente e viciante

E ainda dicas de moda e beleza práticas e fashionistas que aprendemos com as famosas

Por Equipe CAPRICHO Atualizado em 17 ago 2016, 18h36 - Publicado em 16 fev 2016, 16h10

Rihanna surpreendeu os fãs e lançou, meio de repente, o seu tão esperado álbum, o ANT I. O disco veio para provar que a cantora abandonou o pop de vez e resolveu fazer um som mais maduro e ousado. Muita gente não entendeu a mudança e as vendas empacaram. Mas será que isso realmente importa? Vem descobrir na CH Week desta semana!

A nova edição traz ainda muita praticidade. Na matéria de beleza, 6 looks super diferentes com 1 só produto: o lápis de olho preto. Aprenda a ser versátil com esse item básico do nécessaire! Já na moda, Kendall Jenner ensina a gente a ser fashionista com legging. Isso mesmo! Quem disse que não dá para ficar por dentro das tendências com conforto?

Achou pouco? Cuidado para não babar no celular ao ver os meninos lindos de Degrassi: Next Class , a nova série da Netflix , nos Colírios. Ai, ai… <3 A CH Week também continua no clima divertido do carnaval e indica camisetas com estampas fun para você comprar aí, do sofá de casa mesmo. E o melhor, por até R$69,90.

A gente conversou ainda com Giovanna Grigio , a nova revelação da rede Globo. A atriz está brilhando na pele de Gerusa, em Êta, Mundo Bom !. Quando questionada sobre beijar o Arthur Aguiar em cena ela disse: “já acho normal”. #invejinha!

Continua após a publicidade

Para relaxar e curtir o finalzinho do feriado, você ainda pode fazer o teste para ver qual é o seu perfil na sala de aula e tentar adivinhar de que filme de super-heróis é a cena que mostramos no Trivia. Tem ainda micos, a estreia de Deadpool e, claro, o horóscopo!

Para baixar a CH WEEK, é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, baixe o aplicativo e escolha a edição que quer ler! Vale lembrar que no iPhone o app aparece dentro da banca, viu? Corre lá e depois conte pra gente o que achou!

Publicidade