Cener da semana: Ju Muniz aposta em tendências e bom humor em seus vídeos

Ju Muniz ainda deu dicas de Ceners legais para você seguir!

Por Da Redação - Atualizado em 19 mar 2020, 18h02 - Publicado em 18 mar 2020, 15h47
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Já está usando bastante a ferramenta Cenas, do Instagram? Para te inspirar ainda mais em seus vídeos, toda semana um #Cener irá invadir a conta da CH para publicar alguns vídeos bem legais e divertidos.

Quer mais? Eles também vão dar algumas dicas de como criar conteúdos que vão bombar! Na semana passada, o #CenerDaSemana foi MoriMura (@morimura), que falou sobre espontaneidade. Já a Cener de hoje é a Ju Muniz (@jumunizl), que ama cantar e dançar! Dá uma olhada nas dicas da Ju:

CH: Como funciona o seu processo criativo?

Ju: Meu processo criativo não segue uma regrinha. Tem dias em que acordo e gravo um vídeo de uma música que eu escutei ou crio um novo som, uma batida… Acredito que o mais importante é manter o bom humor e poder tirar proveito disso no dia a dia. Nós estamos em constante mudança e sempre pegamos novas inspirações e tendências, que vamos absorvendo e criando. Com isso, pegamos tudo que nos influencia e transformamos em algo original.

CH: Qual foi o vídeo mais difícil que você já gravou?

Ju: Foi um vídeo que fiz embaixadinha enquanto andava de skate e, no final, tinha que acertar a bola na lata de lixo com o pé. Foi um desafio muito grande para mim, pois precisei ter muito equilíbrio e levou um certo tempo para acertar na lata sem que a bola encostasse no chão.

CH: E quais são as pessoas mais legais para seguir?

Ju: Existem muitos conteúdos divertidos, mas eu, particularmente, me identifico com o perfil da @lelepons por serem videos engraçados e criativos. E para quem curte dança: @bdash_2 e @phillipchbeeb.

Corre no Instagram da CAPRICHO para conferir os vídeos!

Continua após a publicidade
Publicidade