Casamento real: Luísa Sonza fala sobre comparações entre Kate e Meghan

"Não é uma coisa boba", disse a youtuber ao criticar as pessoas que querem eleger "a noiva mais bonita"

Por Da Redação - Atualizado em 21 Maio 2018, 12h45 - Publicado em 20 Maio 2018, 13h02

O mundo praticamente para diante de um casamento na família real britânica, você já deve ter percebido. Foi exatamente isso que aconteceu no último sábado (19/5), com a união de Meghan Markle com o Príncipe Harry. O vestido da noiva, claro, foi um dos assuntos mais comentados – e muita gente comparou a escolha da americana com a de Kate Middleton, que se casou com o Príncipe William em 2011.

meghan-markle-noiva
WPA Pool/Getty Images

Bom, Luísa Sonza ficou ligada no evento e não gostou nem um pouco da atitude de algumas pessoas de querer eleger a noiva mais bonita ou o melhor look. “Gente, vocês fazem comparação do vestido de noiva até com as donas da Inglaterra? Pega e compara o terno do outro noivo e deste noivo aqui. Sempre a mulher, sempre competição entre mulher”, disse ela nos Stories do Instagram.

“Eu sem que ninguém faz por mal e a gente sempre acha que é uma coisa boba. Gente, não é uma coisa boba, porque não fazem isso com homem. É por isso que as mulheres estão sempre umas contra as outras e a gente nunca se une. Por que tem que ter uma preferida?”, continuou.

luisa-sonza-comenta-comparacoes-meghan-markle-kate-middleton
Reprodução/Instagram

A youtuber ainda comentou que, se duas mulheres vão a uma festa com a mesma roupa, pode até rolar uma briga. Ela também relembrou a vez em que usou um macacão emprestado pela Flavia Pavanelli – e que a história deu o que falar. Luísa termina pedindo união feminina. “Porque a gente não se protege. Quando a gente pode botar uma na forca, a gente coloca”, completou.

O que você achou dos comentários dela?

Continua após a publicidade
Publicidade