Carol Dantas relembra susto ao ver bolsa estourar: “Leo Picon ia limpando”

O nascimento de Valentim, filho da influencer com Vinicius Martinez, pegou todo mundo de surpresa

Por Da Redação - 19 set 2019, 17h35

O pequeno Valentim, filho de Carol Dantas com Vinicius Martinez, nasceu neste sábado (14) e já está fazendo a alegria da família. Mas em seus Stories, a mãe dele contou que sua chegada foi um tanto quanto turbulenta.

“Na sexta-feira, minha médica me examinou e disse que o Valentim não ia nascer. Ela falou: ‘minha profissão é incerta, pode ser que aconteça alguma coisa, mas pelo que eu estou vendo, não vai acontecer nada'”, começou Carol.

https://www.instagram.com/p/B2kHneiHdRE/

A influencer contou que chegou até mesmo a cogitar ir para a praia com o marido e o filho, Davi Lucca, fruto de seu relacionamento passado com Neymar Jr., mas que eles acharam que era melhor ficar em casa e chamar alguns amigos para curtir uma noite de boa.

“Eu estava superbem. Fui deitar umas 23h30. O Vini ficou se divertindo com os amigos dele. E daí eu acordei molhada, achando que tinha feito xixi nas calças”, disse Carol. “Levantei e vi que o líquido tinha uma cor estranha. Não tinha cheiro de xixi. Quando dei o primeiro passo, caiu um rio”, explicou. Sim, a bolsa estourou enquanto ela dormia!

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Deus é perfeito! Minha família está completa, cheia de amor e alegria… foi tudo tão perfeito ❤️ obrigada a todos que fizeram parte desse momento, um momento mais que especial! 🎥 @katiarochafotografa

A post shared by Ca Dantas ❕ (@candantas) on

O melhor é que depois do susto ela foi tomar banho e sobrou para os amigos do maridão ajudarem a limpar a casa! “Fiquei muito nervosa. Minha sala de TV estava toda suja de água com um pouco de sangue, e o Leo Picon ia limpando o chão”, entregou Carol, aos risos.

“Os meninos não sabiam o que fazer. Começaram a arrumar as coisas, levaram até champagne para a maternidade”, contou. Que loucura, né?

Carol falou também que Davi Lucca ficou muito empolgado por saber que seu irmãozinho ia nascer. “O Vini foi acordar ele, disse para ele colocar a roupa mais bonita que tivesse porque o irmão ia nascer. O Davi ficou todo empolgado e começou a ligar para o pai dele, para avisar que o irmão estava chegando”, entregou. Own!

Continua após a publicidade
Publicidade