Carlinhos Maia mostra novo apartamento de 200m² na beira da praia

O novo lar do humorista em Maceió tem acervo de arte e uma decoração maravilhosa

Por Vitória Macedo 15 dez 2020, 13h11
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Carlinhos Maia teve mais um conquista: seu novo apartamento de 200m² em Maceió. Sabe a melhor parte? Ele fica à beira da Praia da Lagoa da Anta, um dos cartões postais da cidade. Para a Casa Vogue, o humorista falou do apê com muito entusiasmo. “Foi a realização do maior sonho da minha vida”, revelou. Imagina a vista deste apartamento! Vem ver as fotos.

  • Após a conquista de milhares de fãs na internet, Carlinhos viu sua vida mudar completamente a ponto de realizar o sonho de morar no local de sua nova residência. “A vida inteira eu passei por lá de van e dizia que um dia moraria ali. Antes de eu pisar naquela casa, Deus pisou primeiro. E se estou hoje realizando isso foi porque Ele permitiu”, disse na entrevista.  

    O humorista, que divide o apartamento com o parceiro Lucas Guimarães, contou como se identificou com a decoração e o quanto ficou feliz de mostrá-la ao público. “Nada ficou tão parecido com a gente na vida! E o momento em que eu pude dividir essa conquista com o meu público foi mais maravilhoso ainda”, comentou. O que Carlinhos queria mesmo era Hollywood em sua casa, e foi esse o toque que o arquiteto Rodrigo Fagá deu ao projeto, inspirado em lofts americanos.

    Um dos pontos fortes do apartamento, tirando a vista maravilhosa para o mar, são as peças de artes. Algumas dessas obras são a mesa de centro Pétala,  assinada pelo designer Jorge Zalszupin, a poltrona do artesão local NEN, feita com galhos de uma árvore, a encantadora cadeira de couro rosa, do designer Rodrigo Almeida, no hall de entrada. E na parede a enorme obra O Pensador, do Kobra, com 2 metros. “Acredito que as obras de arte que lá estão deixaram o apartamento com a minha cara porque há peças brasileiras, tanto o quadro do Kobra, quanto outros ítens de artistas alagoanos”, comentou Carlinhos.

    Continua após a publicidade


    E aí, o que você achou do apartamento bapho do Carlinhos Maia? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade