Cão doado por Justin Bieber para dançarino precisa de cirurgia

Se não fizer a cirurgia, o cachorrinho pode ficar sem andar

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 5 jan 2017, 12h52 - Publicado em 5 jan 2017, 12h28

Sai ano, entra ano e Justin Bieber não para de se envolver em polêmicas! Lembra que, em agosto do ano passado, o cantor adotou um chow-chow branco superfofo chamado Todd? Pois bem. Alguns meses depois, Justin doou o cachorrinho para C.J. Salvador, um de seus dançarinos, supostamente porque não conseguia cuidar do bichinho com a agenda tão corrida.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Acontece que, recentemente, a família de C.J. descobriu que o cãozinho de sete meses sofre de uma severa displasia do quadril, o que pode deixá-lo sem andar quando ele tiver cerca de um ano.  A notícia boa é que existe uma cirurgia que pode curar Todd. O problema é que ela custa 8 mil dólares!

Para conseguir arrecadar a grana, o dançarino criou um perfil no site GoFundMe, pedindo para quem quisesse ajudar que doasse uma parte do dinheiro. O que deixou muitos fãs chateados foi o fato de Justin não ter ajudado o cara a pagar pela cirurgia do cãozinho, que inicialmente era dele.

https://www.instagram.com/p/BJN2YlQg8AR/

A polêmica foi tanta nas redes sociais que C.J. até defendeu o cantor. “Meus pais adotaram o Todd, o que significa que agora cuidar dele é NOSSA responsabilidade. Eu não pedi dinheiro ao JB porque ele não tem nada a ver com a situação. Eu tive um relacionamento profissional incrível com ele por cinco anos e espero continuar contribuindo com seus shows enquanto puder”, escreveu em seu Facebook.

Por sorte, em um só dia, C.J. conseguiu arrecadar 8.700 dólares e Todd vai poder passar pela cirurgia. Um dos doadores foi Jaden Smith!

promo-volta-as-aulas2017
Continua após a publicidade
Publicidade