Camila Queiroz se envolve em polêmica ao falar sobre o politicamente correto

A atriz disse que "as pessoas estão ficando cada vez mais chatas"

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução/Instagram Atualizado em 24 ago 2016, 13h46 - Publicado em 25 Maio 2016, 16h40

A tarde de terça-feira (24) foi um pouco desagradável para a atriz Camila Queiroz. Após ler uma entrevista do humorista Dedé Santana, ela decidiu comentar uma das aspas dele e acabou se envolvendo em uma grande polêmica.

Na entrevista, o ator dizia que “o politicamente correto acabou com tudo” e Camila defendeu o colega, dizendo que  “as pessoas estão ficando cada vez mais chatas e qualquer coisa dita já é alvo de ataque e acusações”.

 

Só que aí, a galera caiu em cima da atriz. “Deixa de ser piada quando uma pessoa é ofendida”, respondeu um dos seguidores. “Tu é branca, rica, famosa, não entenderia essas coisas”, criticou outro. Então, Camila decidiu responder os comentários. As pessoas estão confundindo tudo o que eu disse. Em nenhum momento disse que preconceito é legal, até porque eu acho que quem pratica isso é desprezível”, escreveu a atriz.
 
 

As explicações não adiantaram e as críticas continuaram, então Camila decidiu encerrar o assunto com um post ironizado. “Desculpa, viu gente? Esqueci que ator não pode ter opinião de nada porque tudo vira matéria polemica. Eu hein!”, disse.

 

O que você achou dessa história toda?

Continua após a publicidade

Publicidade