Camila Queiroz é “mãe perdida” de participante do The Voice Kids

A atriz ficou chocada ao ver João Henrique Junqueira, de 13 anos

Por Da Redação - Atualizado em 9 jan 2018, 17h03 - Publicado em 9 jan 2018, 16h10

No último domingo (7/1), estreou a terceira temporada do The Voice Kids e nós já estamos prontas para acompanhar uma galera muito fofa e cheia de talento cantando nos nossos fins de semana. A atriz Camila Queiroz está acompanhando a competição e ficou chocada ao perceber que um dos participantes do programa é a sua cara!

Um usuário do Twitter publicou uma foto de João Henrique Junqueira, que participou da primeira audição às cegas da edição, e escreveu: “O filho da Camila Queiroz”. E não é que eles são bem parecidos mesmo? Confira:

Reprodução/Twitter

Uou! A publicação chegou até a atriz e ela “reconheceu” o garoto de 13 anos. “E eu tentando adivinhar de onde eu conhecia esse menino”, brincou. Hahaha!

Reprodução

Os seguidores da atriz concordaram com a semelhança e ficaram chocados. João Henrique, inclusive, entrou na zoeira. “Mãe, eu estava te procurando”, respondeu. Mas se Camila é a mãe, Klebber Toledo é o pai, certo? De acordo com a web, não. Nessa ~fanfic~, João é filho de Camila e JUSTIN BIEBER!

Continua após a publicidade
Reprodução/Twitter

A internet é o melhor lugar no mundo!  João Henrique Junqueira cantou a música “Que Sorte A Nossa”, de Matheus e Kauan, no primeiro dia do The Voice Kids, mas os técnicos não viraram as cadeiras para o garotinho.  E aí, você achou que eles são parecidos?

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
Publicidade