Camila Cabello responde rumores de sua nova música ser sobre Shawn Mendes

A cantora também se abriu pela primeira vez sobre os motivos que levaram ao término do casal

Por Bruna Parrado 4 mar 2022, 19h05

Nesta quinta-feira (3/3), foi ao ar uma entrevista de Camila Cabello ao New Music Daily Radio, podcast da plataforma Apple Music. Em conversa com o apresentador Zane Lowe, a cantora falou mais sobre Bam Bam, seu novo single em parceria com Ed Sheeran e motivo de muitas teorias dos fãs – principalmente do ex-casal Shawmila.

@muffinsr

bambam, camila cabello ft. ed sheeran, march 4th #camilacabello

♬ Bam Bam (feat. Ed Sheeran) – Camila Cabello

Quando Camila divulgou um pequeno trecho da canção, não demorou muito para que o público associasse a letra ao relacionamento dela com Shawn Mendes – que chegou ao fim em novembro de 2021. “Eu amo o Shawn, não sinto literalmente nada além de amor por ele. A música é mais sobre fazer algo que mostra os ciclos do amor e vida e falar para as pessoas sobre qualquer coisa de suas vidas, seja um término ou divórcio“, explicou a cantora sobre os rumores.

Desde o fim do relacionamento do casal, Camila ainda não tinha falado publicamente sobre os motivos que os levaram a essa decisão. “Nos anos que estávamos juntos, o meu foco era apenas: ‘Como posso viver uma vida feliz e ter uma relação feliz e saudável?’. Eu fazia muita terapia… Meu foco mudou muito. Até mesmo agora que estou promovendo novos trabalhos, eu penso que se não estou me divertindo, qual é o ponto? Sinto que conforme vou crescendo as prioridades mudam e isso aconteceu com nós dois.”

“Como nós começamos muito jovens, sinto que ainda estamos aprendendo como ser adultos saudáveis”, disse a cantora. Ela também afirmou que está tudo bem entre eles e que compor seu novo álbum a ajudou muito na hora da enfrentar esse momento de sua vida. Aliás, já temos data de lançamento de Familia: 8 de abril!

View this post on Instagram

A post shared by camila (@camila_cabello)

Como diria a música Bam Bam: “Así es la vida” <3

Continua após a publicidade

Publicidade