Camila Cabello é toda fofinha ao falar do namorado Matthew Hussey | Capricho

Camila Cabello é toda fofinha ao falar do namorado Matthew Hussey

A cantora confirmou de uma vez por todas o que já era um tanto quanto óbvio: ela está apaixonada. Awn!

Por Da Redação 1 jun 2018, 10h33

No começo de 2018, Camila Cabello foi vista na praia de Cabo San Luca, no México, na companhia do coach britânico Matthew Hussey. Desde então, começaram a surgir rumores de que a cantora estaria namorando. Como acontece com a maioria dos artistas, ela tentou evitar falar sobre o assunto até não poder mais. Mas uma hora ou outra ia acabar rolando, né?

Matt Winkelmeyer/Cindy Ord/Getty Images

O comentário fofinho sobre Matthew aconteceu recentemente, quando Cabello participou do programa de rádio The Elvis Duran and the Morning Show. O apresentador, em determinado momento, questionou a cantora sobre o namorado e recebeu uma resposta melhor do que estava esperando. “Eu amo ele. Ele é demais. Ele me dá bons conselhos”, disse, confirmando de uma vez por todas o relacionamento.

  • Não que Camila precisasse confirmar alguma coisa… Afinal, antes de se apresentar no Billboard Music Awards 2018, a ex-Fifth Harmony foi flagrada dando uma beijinho no namorado antes de entrar no palco. Fofo, vai? Além de autor e produtor, o britânico tem um canal no YouTube e sua própria coluna na Cosmopolitan. Hussey também é coach, ou seja, ele treina pessoas para que elas consigam alcançar seus objetivos profissionais com mais facilidade e brilhantismo. Logo, ele literalmente deve ter ótimos conselhos para dar!

    Reprodução/Reprodução

    A gente gosta de casal assim: que se ajuda, que dá apoio, que dá suporte. Já temos nomes para o shipping?

    Continua após a publicidade
    Publicidade