Camila Cabello canta sobre seus sonhos em novo teaser de “Cinderella”

O filme de estreia da artista será lançado na Amazon Prime Video

Por Vitória Macedo Atualizado em 11 jul 2021, 04h44 - Publicado em 30 jun 2021, 12h33
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Ela faz tudo! O primeiro teaser de Cinderella, filme que marca a estreia de Camila Cabello como atriz, foi divulgado na internet nesta quarta-feira (30). As imagens foram disponibilizadas por acidente por uma conta japonesa da Amazon Prime Video, que logo em seguida o apagou. Mas foi o suficiente para os fãs repercutirem.

A nova versão do clássico da Disney, protagonizada por Camila, traz uma Cinderella que costura muito bem e tem o sonho de ser reconhecida pelo seu trabalho. “Logo todos vão saber meu nome. Vestidos por Ella. A vida fora desse porão começa agora”, diz no trailer. 

  • E claro que a música não ficou de fora. A personagem canta sobre seus sonhos e sobre todos saberem o seu nome. Até que em um momento, sua fada madrinha, interpretada por Billy Porter, pergunta se ela quer ir ao baile. “Sim, eu estava chorando e cantando sobre isso tipo dois minutos atrás”, responde Cinderella.

    Além disso, as imagens dão um vislumbre dos looks icônicos que terão no longa. Há vestidos coloridos e brilhantes no baile, como o maravilhoso vestido amarelo que Billy está usando.

    Junto ao trailer também foi divulgado o pôster oficial do filme. Nela, Camila aparece com um vestido degradê roxo e bem brilhante, segurando um sapato de cristal, que não pode faltar ao contar a história de Cinderella, com a ponta do dedo. Linda, né? 

    O elenco do filme conta também com Idina Menzel (Frozen) como a madrasta, além de compositora das canções ao lado de Cabello, James Corden sendo um dos ratinhos e também um dos produtores do filme, Minnie Driver e Pierce Brosnan (Mamma Mia!). Cinderella, dirigido e roteirizado por Kay Cannon, chega na Amazon Prime Video no dia 3 de setembro

    Animada?

    Continua após a publicidade
    Publicidade