Calvin Harris impede Rita Ora de cantar música no Teen Choice Awards 2014

Ex-namorado da cantora não a deixou apresentar single feito em parceria por eles

Por Bruno Dias Foto: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 14h24 - Publicado em 11 ago 2014, 12h20

O público do Teen Choice Awards 2014 foi pego de surpresa ao notar a ausência do show de Rita Ora durante a premiação. Segundo o Daily Mail, o ex-namorado da cantora, o DJ e produtor Calvin Harris, a proibiu de apresentar o single I Will Never Let You Down , canção feita em parceria pelos dois.

I Will Never Let You Down foi escrita e produzida por Calvin Harris. A música vai estar no segundo álbum de estúdio de Rita Ora, previsto para ser lançado em setembro deste ano.

Uma fonte do Daily Mail contou que Rita Ora ficou “devastada” com a decisão do ex-namorado, já que ela havia ensaiado muito para subir ao palco do Teen Choice Awards 2014, sendo avisada da decisão de Harris praticamente na véspera da premiação.

“Essa jogada cruel do amargurado Calvin não teve impacto apenas na produção do Teen Choice Awards, mas também nos fãs adolescentes que esperavam para vê-la se apresentar”, contou uma fonte ao Daily Mail.

O namoro de pouco mais de um ano de Rita Ora e Calvin Harris acabou em junho deste ano, sendo anunciado pelo próprio DJ. “Para acabar com a especulação, eu e Rita terminamos nosso relacionamento faz algum tempos. Ela é uma mulher linda e talentosa. Desejo a ela tudo de bom”, escreveu ele na época.

Pelo visto as coisas não acabaram tão bem assim, né?

Continua após a publicidade
Publicidade