Caiu a ficha: os brothers começaram a combinar voto!
Os participantes do BBB17 estão descobrindo aos poucos que não estão de férias!
Depois de quase ficar sem comida por achar que o supermercado seria na sexta-feira e ficar esperando o Tiago aparecer, num dia em que não tinha ao vivo, até as 2 da manhã, você acha que esse pessoal não tem mais pra onde correr, né? Mas sempre tem.
Eles finalmente receberam o castigo do monstro que é triplo (acho que pela primeira vez) e tem lindas fantasias de sol, lua e planeta Terra. Roberta e os gêmeos se ofereceram pra participar, meio que sem saber que o monstro era uma coisa ruim, e depois se arrependeram. Antonio fica paradinho no meio, interpretando o sol, Roberta o movimento de translação em ao redor dele e Manoel faz a rotação em volta dela. Rolou uma discussão sobre não dar o monstro pra quem gosta, já que acaba prejudicando o participante e se for uma pessoa que você gosta, te prejudica também.
Agora a ficha está caindo mesmo! No quarto do líder os gêmeos e suas namoradas Vivian e Mayara já vinham combinando voto desde o primeiro dia. Passar por Gabriela, Marcos, Elis e parece que decidiram indicar Rômulo pro primeiro paredão, mas dependendo do que eles acharem que alguém fez de novo, podem mudar de opinião mais uma vez.
Já os outros estão avaliando o que fazer. Claro que a maioria só vai pensar nisso amanhã no fim da tarde ou, sendo menos otimista, na hora que sentar na cadeirinha do confessionário.
Elis demonstrou intenção de votar em Vivian e acho que essa pode ser uma aposta de voto da casa, já que se isolou após o beijo com o Manoel. A Gabriela conseguiu se mostrar mais simpática, diferente do primeiro dia onde todos queriam votar nela, e pode ter deixado de ser a melhor opção dos indecisos.
Com os gêmeos que ficarem, a Mayara e a Roberta imunes, temos grandes chances de eliminar um elemento de casa casal nessa semana, caso Manoel e Mayla saiam (as pesquisas indicam isso, mas né? Não dá pra confiar muito) e Vivian seja realmente indicada. Tá difícil pra galera que shippa, hein?