Caio Castro completa 35 dias viajando de carro pela América

O ator pretende vir dos Estados Unidos até o Brasil de carro

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução/Instagram - Atualizado em 24 ago 2016, 11h12 - Publicado em 11 ago 2016, 19h50

Quem acompanha o Caio Castro nas redes sociais sabe que o ator está fazendo uma viagem muito louca ao lado dos amigos. Ele partiu da Califórnia no dia 6 de julho e pretende descer cerca de 30 mil quilômetros pela América até chegar ao Brasil!

 

Hoje, o gato completou 35 dias na estrada ao lado de dois amigos, Anderson Valsoni e Rodrigo Macaco, por isso decidimos relembrar algumas fotos incríveis dessa trip mais incrível ainda. 

//instagram.com/p/BHvxaPhhmxA/embed/

O carro, companheiro de aventuras do trio, foi apelidade de Zé e é super equipado. Até barraca de camping eles têm lá, para o caso de precisar dar uma paradinha no meio do caminho.

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/BG3RDUOKbrf/embed/

No começo da semana, o ator comemorou um mês na estrada. “A pouco mais de quatro anos decidimos fazer uma travessia de carro dos Estados Unidos para o Brasil. Hoje, depois de trinta e um dias na estrada dirigindo, dormindo mal, tomando banho em rio, banho gelado, comendo às vezes muito bem, às vezes muito mal, se entendendo, entrando em desentendimentos, vivendo, aproveito e deixo meus agradecimentos a todos os envolvidos. Mas deixo claro que com palavras nunca iria descrever o que estamos vivendo nesses dias”, escreveu.

//instagram.com/p/BI9d1cDgaO6/embed/

 

Até agora, o trio já passou por Estados Unidos, México, Honduras e Guatemala.

//instagram.com/p/BH_quEjBEhi/embed/

Continua após a publicidade
Publicidade