Cacau quebrou a combinação de votos da galera!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 14h58 - Publicado em 15 fev 2016, 09h40

Como todo mundo sabe, na primeira semana teve aquele rolo de combinação de votos. Nesse rolo, o Ronan saiu de jogadorzão que manipula os outros, enquanto Daniel chorou por dois dias e ficou naquela vibe “tenho alma pura”. Daniel foi jogado no paredão com Harumi e, quando voltou, ficou se achando. Ana Paula e suas agregadas Munik e Geralda acolheram o Ronan e o restante do grupo todo apoiou o Daniel. Vale citar que Maria Claudia foi “crush” do Ronan lá no inicio, antes do Matheus chegar.

CbOD-X3W8AADFz2

Na segunda semana, veio a briga da Ana Paula com o Laércio, Ana Paula foi pro paredão, voltou e as pessoas mais próximas dela acabaram fechando com o Ronan também. Munik, Geralda, Ronan e Ana Paula formaram o grupo que eu vou chamar de Roxo (cor do quarto onde a maioria deles dorme).

Do outro lado, Daniel organizava a nova Macholândia (que a gente pode chamar de grupo Amarelo), que contava com Renan substituindo Ronan e Juliana e Adélia que vieram de bônus, além dos já membros Tamiel e Alan. Matheus e Maria Claudia seguiram cantando e pulando alegremente por fora disso tudo.

Alan pediu pra sair pra acompanhar a doença do pai, rolou o paredão falso, Ana Paula foi e voltou imunizada… Isso vocês lembram, né? O que pode ser necessário saber é que ela só contou isso pro pessoal do Roxo (com Maria Claudia e Matheus infiltrados).

CbN_sdxW4AAxGXY

O grupo Roxo guardou essa informação pra ver se enrolada o pessoal do Amarelo na hora da votação e conseguia salvar o Ronan. Só que a Ana Paula não sabe guardar a língua na boca e no domingo a tarde puxou um papo sobre paredão com o Tamiel. Contou que, pelas contas dela, ele era alvo do paredão. Geralda e Matheus o tinham como segunda opção e a Munik ia indicar o Daniel, então ele já tinha dois votos. Se a Cacau votasse com o Matheus, eram três. Tamiel não quis ouvir muito sobre isso e não aceitou fazer parceria com o Roxo pra se livrar do paredão.

CbMIqTbWwAEvG9o

Continua após a publicidade

Mas pensa: o cara é fechado com o Daniel desde o começo da história, se ele tivesse que fazer parceria com alguém, seria com o Amarelo, né? E foi isso… Na mesma hora, ele puxou uma reunião da galera e informou que a Ana Paula tinha contato que ele era o alvo. Não foi difícil, eles entenderem que, como o Tamiel já era opção de voto dos que não pretendiam mudar por estratégia, os que queriam salvar o Ronan a todo custo somariam seus votos aos que já estavam 100% garantidos e forçariam um empate entre Ronan e Tamiel, onde a Munik desempataria salvando o Ronan.

Na hora da votação, ficou assim:

Amarelo inteiro votou no Ronan, já que a Ana Paula estava imune e essas são respectivamente segunda e primeira opção de todos lá.

Roxo inteiro votou no Tamiel, seguindo a opção de Geralda e Matheus.

CbOGqpaW0AA4myr

E a Cacau… bom, a Cacau decidiu esse paredão. Resolveu que deveria votar no Ronan pois, segundo ela mesma no quarto do líder em uma conversa com a Munik, queria uma resposta sobre o que aconteceu na primeira semana. Ninguém sabe se o Ronan realmente mentiu pras meninas combinarem voto ou não.

CbOpRTjW4AArHe8

Juliana e Adélia tinham combinado a tarde que, se tivessem seus nomes sorteados pra perguntar o voto de alguém, perguntariam o da Cacau e é claro que foi isso o que aconteceu. Agora, além da divisão da casa, o casal alegrinho vai ter que encontrar um rumo (talvez separadamente). Eu aposto que vão esperar ver quem volta do paredão…

Continua após a publicidade
Publicidade