Cacau elogia Whindersson e comenta namoro com Matheus: “quero largar esse homem não”

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 14h24 - Publicado em 6 abr 2016, 17h00

Depois de passar por debaixo da porta que não abriu e ir correndo beijar o seu crush, Maria Cláudia já tem a sua primeira resolução pós-BBB: não largar do Matheus! Pelo menos foi o que a YouTuber comentou na coletiva de imprensa realizada logo após o fim do programa, no Projac. Aliás, a primeira coisa que ela fez ao chegar na coletiva foi dizer que “sim, estou namorando!”

cacau bbb final 3

“Eu fazia o que eu tinha vontade na casa. Aí eu vi o Matheus com aquele sorriso maravilhoso… O que eu tinha que fazer? Me jogar no homem!”, comentou ela, rindo, mas fazendo questão de pedir pra gente tirar o olho do boy porque ela é ciumenta! Pode isso? “Ele é diferente de todo homem que eu já me envolvi, que normalmente são fofinhos, estão sempre ali pra fazer cafuné… O Matheus é um cara total grosso. É um jeito afetivo diferente com qual eu acabei me acostumando e gostando dele do jeito que ele é.”

Durante o confinamento, a família de Maria Cláudia chegou a dizer que não gostava do Matheus e que o brother atrapalhava o desempenho dela no reality. Questionada pelos jornalistas se isso seria um problema para o relacionamento deles, Cacau não pensou duas vezes: “Quando a gente gosta, fazemos loucura de amor, fazemos eles aceitarem e ninguém fala nada. Somos namorados! Falei com ele para não desgrudar de mim, não sair de perto. Não quero nunca largar daquele homem, não!” HAHAHAHA <3 Te amamos, Cacau!

cacau bbb final 2

Após sair da casa, Matheus declarou ao GShow que considera a possibilidade de se casar com Cacau. Ela, claro, vai aceitar o convite caso ele aconteça, mas com algumas condições. “Ele tem que pedir pra casar pelo menos, né? Tem que ser tudo muito lindo, com balões, avião…” Não entendemos a parte do avião, mas chama a gente pro casório, miga? :B

YouTube

Durante a coletiva, Cacau ficou impressionada ao saber que seu canal ganhou mais de 300 mil inscritos durante sua estadia na casa. “Meu deus, gente!”, brincou ela, que também aproveitou para agradecer publicamente o apoio de Whindersson Nunes, seu colega de YouTube que fez campanha para a potiguar. “A gente é amigo, né? Começamos juntos porque, assim como eu, ele veio do interior do nordeste. Eu o admiro muito, sou fã e sou apaxionada pelo talento e pelo trabalho dele. Ele é muito merecedor de tudo que conseguiu!”, derreteu-se ela, que pretende voltar a atualizar o Senta Lá, Cláudia assim que der. Já queremos esse crosschannel! 😛

Continua após a publicidade
Publicidade