BTS, TXT e Enhypen vão ganhar histórias em quadrinhos e fanfics em 2022!

A agência HYBE irá lançar webcomics com os astros do K-pop em janeiro

Por Gustavo Balducci Atualizado em 30 out 2024, 17h01 - Publicado em 6 nov 2021, 10h01

A HYBE, empresa por trás do grupo BTS, está se unindo com as plataformas Wattpad e Webtoon para lançar histórias em quadrinhos e fanfics originais baseadas em seus grupos de K-pop de maior sucesso.

Para a alegria dos fãs, os grupos BTS, TXT e Enhypen serão tema de três webcomics, além de web novels disponíveis a partir do dia 14 de janeiro de 2022. Conheça tudo o que já sabemos sobre cada uma delas:

BTS – 7Fates: CHAKHO (14 de janeiro)

A primeira história original da HYBE será inspirada no BTS e contará sobre sete jovens ligados pelo destino. De acordo com a sinopse divulgada, 7Fates: CHAKHO é ambientada em um futuro próximo e inspirada por contos tradicionais coreanos, como os caçadores de tigres da Dinastia Joseon.

Enhypen – Dark Moon (15 de janeiro)

Dark Moon, baseada no grupo Enhypen, vai misturar fantasia urbana e romance adolescente. A história promete muita confusão através de um grupo de vampiros, uma matilha de lobisomens e uma garota misteriosa que esconde um segredo. O projeto fará parte de uma série de outros contos, começando com Dark Moon: The Blood Altar que será lançado no dia 15 de janeiro.

Continua após a publicidade

TXT – The Star Seekers (16 de janeiro)

O fandom do TXT também pode comemorar porque The Star Seekers vai narrar as aventuras de um grupo de K-pop que vive em um mundo onde a magia faz parte da realidade. Um dia, eles vão descobrir que possuem habilidades adormecidas e terão que aprender a lidar com esses poderes e responsabilidades. O conto também promete apresentar criaturas mágicas e uma visão do que acontece nos bastidores do mundo do entretenimento.

Continua após a publicidade

Em 2019, os sete integrantes do BTS também ganharam sua versão para os quadrinhos na webtoon Save Me, que contou com 16 episódios ilustrados.

E aí, ficou ansiosa para ler?

Publicidade