BTS, TXT e Enhypen vão ganhar histórias em quadrinhos e fanfics em 2022!

A agência HYBE irá lançar webcomics com os astros do K-pop em janeiro

Por Gustavo Balducci Atualizado em 5 nov 2021, 21h23 - Publicado em 6 nov 2021, 10h01

A HYBE, empresa por trás do grupo BTS, está se unindo com as plataformas Wattpad e Webtoon para lançar histórias em quadrinhos e fanfics originais baseadas em seus grupos de K-pop de maior sucesso.

Para a alegria dos fãs, os grupos BTS, TXT e Enhypen serão tema de três webcomics, além de web novels disponíveis a partir do dia 14 de janeiro de 2022. Conheça tudo o que já sabemos sobre cada uma delas:

BTS – 7Fates: CHAKHO (14 de janeiro)

A primeira história original da HYBE será inspirada no BTS e contará sobre sete jovens ligados pelo destino. De acordo com a sinopse divulgada, 7Fates: CHAKHO é ambientada em um futuro próximo e inspirada por contos tradicionais coreanos, como os caçadores de tigres da Dinastia Joseon.

Enhypen – Dark Moon (15 de janeiro)

Dark Moon, baseada no grupo Enhypen, vai misturar fantasia urbana e romance adolescente. A história promete muita confusão através de um grupo de vampiros, uma matilha de lobisomens e uma garota misteriosa que esconde um segredo. O projeto fará parte de uma série de outros contos, começando com Dark Moon: The Blood Altar que será lançado no dia 15 de janeiro.

Continua após a publicidade

TXT – The Star Seekers (16 de janeiro)

O fandom do TXT também pode comemorar porque The Star Seekers vai narrar as aventuras de um grupo de K-pop que vive em um mundo onde a magia faz parte da realidade. Um dia, eles vão descobrir que possuem habilidades adormecidas e terão que aprender a lidar com esses poderes e responsabilidades. O conto também promete apresentar criaturas mágicas e uma visão do que acontece nos bastidores do mundo do entretenimento.

Em 2019, os sete integrantes do BTS também ganharam sua versão para os quadrinhos na webtoon Save Me, que contou com 16 episódios ilustrados.

E aí, ficou ansiosa para ler?

Continua após a publicidade

Publicidade