BTS leva mais um troféu durante o American Music Awards 2018

Kris Wu, Tiffany Young e os meninos do NCT 127 também brilharam no evento

Por Amábile Reis 10 out 2018, 13h48
Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Na noite de ontem (09/10) aconteceu a 46ª edição do prêmio American Music Awards, em Los Angeles. Taylor Swift, Cardi B, Camila Cabello e muitos outros artistas poderosos brilharam durante todo o evento.

O K-Pop, mais uma vez, marcou presença em um grande acontecimento da música internacional através da categoria Favorite Social Artist, onde o BTS levou o prêmio e desbancou outros poderosos como Ariana Grande, Demi Lovato e Shawn Mendes.

Como esperado, os Armys novamente mostraram ser a fanbase mais forte do mundo nas redes sociais, e desta vez, nosso grupo não esteve presente no palco para receber este novo feito, mas o agradecimento chegou por vídeo para o público, revelando um emocionante depoimento gravado pelos idols.

O K-Pop também deu as caras durante o tradicional tapete vermelho. Outros idols também passaram por lá e levaram o nome da música pop coreana para a cerimônia. A cantora Tiffany Young chamou atenção dos fotógrafos com seu vestido Versace:

Continua após a publicidade

Kris Wu, ex integrante do grupo EXO, também fez sua primeira aparição no tapete vermelho do AMA:

E completando a estréia dos idols no evento, os garotos do NCT 127 estavam elegantes e comportados, mas causaram muito barulho entre os fãs presentes:

O prêmio AMA é um novo marco para a carreira do BTS. Recentemente, eles se tornaram os primeiros músicos sul-coreanos a sediar um show no estádio americano no Citi Field, em Nova York.

Continua após a publicidade

Publicidade