BTS: Ex-trainee revela detalhes sobre sua experiência ao lado do grupo

Apesar de não ter conquistado uma vaga no BTS, Kim Ji-hun sente muito carinho pelos integrantes

Por Gustavo Balducci Atualizado em 30 out 2024, 16h23 - Publicado em 4 fev 2022, 20h39

Você já imaginou como seria treinar ao lado do BTS? Nesta semana, Kim Ji-hun, um ex-trainee da agência Big Hit Music, revelou detalhes sobre sua experiência ao lado dos integrantes Jin, Jimin, Jungkook, V, Suga, J-Hope e RM antes do grupo estrear em 2013.

Em entrevista à Vice, Kim, hoje com 27 anos, contou como foi difícil, em especial, quando descobriu que não faria parte do grupo. “Eu tinha treinado e praticado todos os dias, às vezes até o amanhecer. Estava passando por uma crise, minhas habilidades estavam diminuindo, então pensei que deveria simplesmente aceitar e contar aos outros antes de partir”, disse.

Na adolescência, Kim desenvolveu uma grande paixão pela dança de rua e isso o levou a uma audição da Big Hit, que na época ainda era uma empresa relativamente desconhecida e pequena. Depois de ser aprovado, ele se mudou para a capital Seul e treinou por dois anos ao lado de outros jovens.

Depois de deixar a agência, Jihoon explicou que passou por um momento difícil enquanto tentava se ajustar à vida normal: “Fiquei triste por não poder mais estar em um grupo com esses amigos”. Depois de recuperar sua autoconfiança, ele criou um canal no YouTube chamado Bitoon, onde fala sobre filmes, séries e música.

Embora tenha se culpado por um longo tempo, Kim olha para trás com muito carinho. Ele explicou que os membros do BTS vieram visitá-lo na sua graduação, e que isso demonstrou como eles se importavam com ele. “Meu maior objetivo é fazer uma grande festa com as pessoas dos meus dias de trainee. Todos eles. Porque foi a memória mais feliz da minha vida”, disse. “Sinto falta daqueles tempos.” Veja a entrevista completa a seguir:

Continua após a publicidade

Estamos torcendo por esse reencontro!

Publicidade