BTS divulga as primeiras datas para a turnê Map Of The Soul Tour

Brasil não está entre os países escolhidos, mas os fãs continuam esperançosos

Por Gustavo Balducci Atualizado em 23 jan 2020, 11h30 - Publicado em 22 jan 2020, 11h58

Junto com os primeiros lançamentos do seu novo álbum Map Of The Soul: 7, o grupo de K-pop BTS também começou a divulgar os detalhes para a superturnê que acompanhará o projeto. Nesta terça-feira (21) o perfil oficial da BigHit Entertainment publicou uma chamada com primeiras datas da Map Of The Soul Tour, com estreia marcada para o dia 11 de abril em Seul, em uma apresentação no Estádio Olímpico da capital, que comporta quase 70 mil pessoas!

Entre as demais cidades escolhidas estão Los Angeles, Toronto, Londres, Berlim, Barcelona e Tokyo. Com datas que se estendem entre os meses de abril e setembro, os fãs brasileiros ficaram um pouco chateados, já que o nosso país não ganhou nenhum dia no cronograma inicial.

O ARMY também especula as datas 13 e 14 de junho, que aparecem sem uma localização no roteiro. Como o dia 13 de junho é o aniversário de debut do BTS, é bem provável que aconteça um evento especial, como rola todos os anos.

Lembrando que a última turnê do BTS, a Love Yourself: Speak Yourself Tour, lotou dois dias de shows no estádio Allianz Parque, em São Paulo, e, durante o espetáculo, o grupo deixou recados emocionantes para o ARMY e declarou que voltaria ao Brasil. A nossa esperança é sempre a última que morre, não é mesmo? Segundo a imprensa coreana, novas datas serão anunciadas em breve. Em declaração, a BigHit escreveu: “Publicamos a programação apenas das datas e locais confirmados. Mais shows a serem confirmados posteriormente serão anunciados separadamente”. Enquanto isso, a tag #BrazilWantsBTSTour entrou para os trending topics do Twitter.

Estamos todos na torcida!

Continua após a publicidade

Publicidade