Bruna Marquezine ~rouba~ moletom de Neymar e brinca: “sou obcecada”

Os dois assistiram ao The Voice Kids juntos e a atriz "roubou" a blusa do namorado para voltar às gravações de Deus Salve o Rei

Por Bruna Nobrega 9 abr 2018, 12h26

Bruna Marquezine e Neymar aproveitaram o final de semana para ficarem juntinhos. Os dois assistiram à final do The Voice Kids direto da plateia e ainda fizeram um passeio de helicóptero depois.

  • Pelo Instagram Stories, Bruna fez um boomerang mostrando um pouco da vista do mar enquanto o Ney fazia carinho em sua perna. Fofos <3

    Nesta segunda (09), a atriz já teve que voltar às gravações de Deus Salve o Rei, mas deu um jeitinho de levar o namorado junto, usando o moletom dele! “Você aí que namora, sabe me dizer por que é tão prazeroso usar roupa do namorado?”, perguntou no Stories. “Eu não me refiro a qualquer peça de roupa. Estou falando de moletom e camiseta. Por que? Tem a ver com o cheiro? O tamanho? Reflita.”

    No final da ~reflexão~, Bru fez uma enquete perguntando se só ela que gosta de usar as roupas do namorado, ou todo mundo é assim. “Hoje, por exemplo, está sol e eu peguei um moletom. Talvez eu tenha que tratar isso”.

    Vocês também “dão uma de Bruna” com o namorado às vezes?

    Continua após a publicidade
    Publicidade