Bruna Marquezine nos representa ao pedir o cancelamento dos boys do BBB20
"Tinha que dar pra tirar tudo de uma vez. @boninho, nunca te pedi nada", tuítou a atriz
A gente tem comentado por aqui que está bem difícil lidar com os boys do BBB20. Já rolou polêmicas de assédio a até arquitetarem planos mirabolantes para “queimar” as mulheres com o público do reality. Nem o diretor do programa sabe de onde a produção conseguiu tirar essas pessoas. Puxado. E, nesta quarta-feira, Bruna Marquezine foi ao Twitter representar o nosso sentimento e pedir o cancelamento destes homens. Fada sensata que fala, né?
Ela fez um tuíte se referindo a Lucas, Hadson Petrix, Guilherme e Felipe em que dizia: “Quem vai pedir o cancelamento do macho hétero? Alguém online nessa rede social?”.
Logo, a amiga da atriz Fernanda Paes Leme respondeu e aproveitou para alfinetar os caras: “Eu não ia aguentar um dia na casa com esse Hadson”. E continuou: “Felipe e Hadson, não vejo a hora de vocês irem pro paredão… e saírem, obviamente”.
Bruna compartilhou do nosso sentimento e já disparou: “Tinha que dar pra tirar tudo de uma vez. Bonitinho, nunca te pedi nada”. HAHAHA! Amém, irmã.
As atrizes aproveitaram para exaltar uma das melhores participantes da casa (pelo menos, por ora): a Marcela. A sister havia zoado os homens da casa ao irem tirar uma foto sem camisa: “Quem que inventou o macho hétero?”.
Fê replicou a frase e complementou: “Também me pergunto isso todo dia, Marcela!”. E, Bruna aproveitou outra fala da sister para concordar: “’Autoestima de homem tinha que encapsular e vender’. HAHAHAHAHA. Muito obrigada, Marcela”.