Bruna Marquezine manda recadinho para jogador mexicano que pisou em Neymar

Bruna e outros famosos ficaram inconformados com a atitude do mexicano Layun em jogo contra o Brasil

Por Gabriela Zocchi 2 jul 2018, 15h36

O jogo do Brasil contra o México nesta segunda-feira (2) não foi fácil. Depois do primeiro gol do nosso Brasilzão, os mexicanos ficaram bem nervosos, em especial um deles, Miguel Layun.

O jogador protagonizou dois momentos bem tensos envolvendo Neymar. Primeiro, ele puxou o nosso craque pela cintura, como que para forçar que ele se levantasse, depois que Ney reclamou de dor após ter caído. Mais tarde, Layun ainda deu um pisão no calcanhar do brasileiro quando estava fora do campo.

Muitos brasileiros ficaram inconformados com a atitude do mexicano, entre eles Bruna Marquezine, claro. Num vídeo em que Layun aparece puxando Neymar postado no perfil Otariano no Instagram, a atriz fez questão de reclamar: “NÃO ENCOSTA NO MEU NAMORADO”, escreveu. Hahaha.

Continua após a publicidade

bruna-marquezine-nao-encosta-no-meu-namorado
Bruna Marquezine mandou um recadinho para o mexicano Layun Reprodução/Instagram

E as reclamações não pararam por aí! Após o jogo, muitos brasileiros invadiram o perfil do mexicano para reclamar do ~jogo sujo~ dele. “Você pisou no pé de um jogador recém-operado? Com todo respeito ao seu país e seu time, mas um país inteiro viu a sua maldade. Não passe pelo Itanhanga”, escreveu Tatá Werneck na última foto postada por Layun. “O Brasil inteiro viu sua atitude! Não passa de um covarde! Responde com porrada que nós respondemos com futebol! Aqui é Brasil”, respondeu Gustavo Rocha.

famosos-reclamam-layun
Famosos reclamaram de Layun após o jogo do Brasil contra o México Reprodução/Instagram

Apesar dos ataques meio violentos de Layun, o Brasil venceu o México de 2×0 e avançou para as quartas de final na Copa do Mundo. Orgulhosa, Bruna fez questão de elogiar o desempenho do namorado nas redes. “Você merece. Orgulho que não cabe no peito. Toda honra e toda glória para Ele. O inimigo se levanta pra cair porque a justiça de Deus não falha”, escreveu a atriz nos Stories, marcando Neymar.

neymar-copa-bruna-marquezine
Neymar foi eleito o melhor jogador da partida Brasil x México nas oitavas de final da Copa do Mundo 2018 Reprodução/Instagram

Agora partiu quartas de final!

Continua após a publicidade

Publicidade