Continua após publicidade

Bruna Marquezine: “às vezes é cruel ser tão cobrada aos 22 anos”

A atriz esteve na festa de lançamento de Deus Salve o Rei ao lado de Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck

Por Márcio Gomes 15 dez 2017, 13h27

Uma viagem até a época medieval, passando por castelos, carruagens, espadas e muito mais. Foi esse o clima da festa de lançamento da nova novela das 7 da Globo, Deus Salve Rei, na cidade cenográfica do Projac, no Rio de Janeiro.

Com um elenco cheeeeio de estrelas, Bruna Marquezine foi a mais assediada da noite. Uma das últimas a chegar, ela foi cercada por um batalhão de repórteres e falou sobre a vilã Catarina, que apesar de parecer meiga e inofensiva, é ambiciosa e dissimulada. “Não é fácil fazer uma vilã, ainda mais de uma época tão distante da minha. Nunca imaginei que fosse tão difícil e divertido dar vida à Catarina, mas é um papel que possibilita explorar lugares diferentes”, afirmou.

Bruna-marquezine-deus-salve-o-rei
Bruna Marquezine João Cotta/Globo

Bruna fez questão de dizer que, em alguns momentos da vida, as cobranças foram fortes e, hoje, mais madura, ela consegue lidar melhor com as críticas. “Às vezes é cruel você ser cobrada por algumas coisas quando tem só 22 anos. E eu tenho que me permitir ter esses 22 anos. Estou numa fase de descobertas, de autoconhecimento. É isso que tenho buscado na minha vida. Estou cada vez mais conectada com meu lado espiritual, com a minha alma”, disparou.

CASADA E FELIZ

Outra que atraiu os flashes na coletiva foi Marina Ruy Barbosa, que na trama vive Amália, uma menina humilde que já se conformou que não vai encontrar seu príncipe encantado até que se apaixona pelo príncipe Afonso. “Ela é romântica, mas tem um lado forte, guerreiro. Acredita no amor, quer se casar com o cara que ama e ser feliz”, contou a atriz, que fez aulas de arco e flecha, hipismo, culinária, luta com espada e dança medieval para se preparar para a novela.

Continua após a publicidade

marina-ruy-barbosa-deus-salve-o-rei
Marina Ruy Barbosa sempre princess! João Cotta/Globo

Assim como a amiga Bruna, Marina também se viu cercada de gente para entrevistas e falou sobre a nova vida de casada. “Acredito tanto no amor que a minha escolha foi casar. O Xandy é uma pessoa especial. Quero olhar para trás e ver nossa história, nossa família construída. O que muda com a vida de casada é que vou ganhar mais um sobrenome, mas o dia a dia continua a mesma coisa”, disse.

Marina falou que está se adaptando com novas tarefas como cuidar da casa e ir ao mercado junto com o marido. “Estou aprendendo a fazer isso tudo. Aos poucos vou indo. O Xandy é um bom dono de casa, ele divide as tarefas comigo”, entregou.

DA ZOEIRA

Tatá Werneck, que na novela dá vida à Lucrécia, futura esposa de Rodolfo (Johnny Massaro), escolhida por ele através de uma pintura que não retrata a realidade, conta que a personagem vai causar na trama. “Não tenho nenhuma vaidade. A Lucrécia tem chifres, mas tem borogodó, assim como a Tatá! Amor, é só olhar o Google e ver os meus ex-namorados para ver que é verdade”, brincou a atriz.

Continua após a publicidade

tata-werneck-coletiva-deus-salve-o-rei
Tatá Werneck apostou no pretinho nada básico João Cotta/Globo

Num momento in love com Rafael Vitti, ela contou que a relação vai além de um simples namoro. “Já me considero casada, até porque casamento não precisa de contrato. Tenho vontade de fazer uma celebração porque adoro festa. Faço planos de ser mãe, sim. Não sou boba. Quero é gêmeos do Rafa Vitti!”, zoou.

View this post on Instagram

Coletiva incrível de Deus Salve o Rei. Nesse momento eu já havia perdido o dedo mindinho. Ofereço recompensa pra quem acha-lo.

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Ainda marcaram presença na coletiva Marina Moschen, Romulo Estrela, Vinícius Reed, Fernanda Nobre e outros. Deus Salve o Rei tem estreia marcada para o dia 9 de janeiro.

Publicidade