Briga entre Nasser e Andressa marcou a festa “Energia que contagia”, no “BBB13”!

Por Da Redação - 7 fev 2013, 11h06

Mas é claaaro que rolou muita briga na festa de ontem (6/2) no “Big Brother Brasil”. Mas, ao contrário do que sempre acontece, dessa vez a discussão mais feia na casa não foi entre Fernanda e André (os dois, aliás, não se falam desde o término do rolo). Agora, o clima ficou tenso para o casal Andressa e Nasser.

Tudo começou quando Nasser reclamou que a sister tem vergonha de beijá-lo na frente de outras pessoas – ele até disse que, se continuar assim, não vai mais ficar com ela. Andressa só respondeu dizendo que eles não são namorados e que, por isso, ela tem liberdade de fazer o que quiser. Como ela está mudada, né?!

E a confusão não parou por aí: mais tarde, Andressa acabou xingando Nasser durante uma conversa com Ivan e o cara ouviu tudo! As coisas pioraram ainda mais porque antes disso Nasser tinha confessado que morria de ciúme de ver Andressa com Ivan.

Esse triângulo ainda vai dar problema... Fotos: Reprodução/ TV Globo

Nessa festa também rolou briga entre amigas. Natália estava conversando com Fani quando Anamara apareceu gritando e ela e Nati começaram a discutir. A Fani ficou no meio do rolo, tentando acalmar as meninas, mas parece que essas duas já não estão se entendendo faz um tempinho…

Continua após a publicidade
Mas gente, vocês não eram amigas?!

Apesar das brigas, a festa de ontem foi mega animada e o show da Claudia Leitte surpreendeu todos os brothers. Fernanda, que é super fã da cantora, se emocionou várias vezes durante a apresentação. Foi fofo!

Tem como não amar um show desse?!

E hoje tem prova do líder no “BBB13”. A noite promete! 

Publicidade