Bridgerton: showrunner fala das supostas cenas deletadas da 2ª temporada
Chris Van Dusen comentou sobre a campanha de fãs que pedia a liberação de mais cenas da produção
A estreia da 2ª temporada de Bridgerton foi um sucesso. A série baseada nos livros de Julia Quinn chamou muito a atenção do público e, mais uma vez, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Entre os tópicos discutidos entre os fãs, supostas cenas deletadas do casal formado por Kate e Anthony se destacaram e a Teen Vogue questionou Chris Van Dusen, showrunner da produção, sobre a existência delas.
“Eu vejo essa campanha para ‘divulgar cenas cortadas/deletadas’. Posso ser completamente honesto com você, falando das cenas íntimas, das cenas de sexo — nenhuma cena íntima ou de sexo foi cortada dessa série. Nesta temporada, todas as cenas íntimas que foram roteirizadas, entraram na edição final da série. E você pode assistir essas cenas nos oito episódios da temporada” comentou Chris sobre hashtags que foram levantadas nas redes sociais pedindo a liberação de supostas cenas entre os protagonistas.
O showrunner também afirmou que não existem “cortes de Bridgerton” para serem vistos pelo público. Quando questionado sobre falas do elenco em entrevistas que fazem referência à momentos que não chegaram nas telas, Van Dusen explicou que se tratam de pequenos ajustes: “Certas palavras tiveram que ser cortadas pelo tempo ou apenas uma perspectiva de narrativa… Nós queríamos contar a história da melhor forma e é disso que algumas decisões vem”, pontuou.
Com a 3ª temporada já confirmada, Chris falou sobre a chegada de Jess Brownell, que assume seu posto como showrunner nos próximos episódios da produção. “Estou animado para ver Jess continuar a mágica para a terceira temporada e além. Estou torcendo por ele e mal vejo a hora de ver o que ela vai fazer”, declarou.
E aí, já maratonou Bridgerton?
*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril