Bridgerton: Rupert Evans é escalado para série como Edmund Bridgerton

A segunda temporada da produção será focada na história de Anthony e Kate

Por Da Redação 28 Maio 2021, 11h29
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Temos um novo ator integrando a família Bridgerton! Nesta sexta-feira (28/5), a Netflix divulgou que Rupert Evans, conhecido por seus papéis em Charmed e Boneco do Mal, está chegando na produção como Edmund Bridgerton.

Elenco da série de Bridgerton posando na escada em frente à casa da família Bridgerton
Elenco de Bridgerton Netflix/Divulgação

“Queridos leitores, Rupert Evans entra no elenco de Bridgerton como o amado e devoto marido de Violet Bridgerton e o infinitamente paciente e gentil pai que tem um orgulho especial em guiar Anthony, seu filho mais velho, ao longo da vida”, diz a declaração oficial.

Vale lembrar que a segunda temporada será focada no segundo livro de Julia Quinn e vai narrar o desenrolar da história de Anthony e Kate, protagonistas dos próximos episódios.

Além de Rupert, também foram escalados Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch Rupert Young para fazer parte da família de Kate, que será interpretada por Simone Ashley, de Sex Education. Confira a descrição dos personagens dos novos atores aqui.

Ansiosa para a segunda temporada?

Continua após a publicidade
Publicidade